segunda-feira, 24 de julho de 2017

Exclusivo! Veja os bastidores da abertura do "Dancing Brasil"

As 12 estrelas, que disputam o prêmio de R$ 500 mil, se divertiram em gravação

Carla Prata e Jesus Luz nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.

Está chegando a hora da segunda edição!

O grande sucesso da primeira temporada impulsionou a estreia de uma segunda edição. E o Dancing Brasil está de volta. Apresentado pela rainha Xuxa Meneghel, o reality musical conta com a participação de 12 estrelas, que terão de se superar a cada coreografia para ganhar boas notas dos jurados Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa.

Fora isso, terão de agradar ao telespectador, que escolherá o vencedor do programa. Os participantes da atração formam um mix capaz de agradar a todo tipo de público.

Alinne Rosa nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.

No elenco estão as cantoras, Alinne Rosa e Lexa, as atletas Milene Domingues e Jaque Carvalho, o cantor Fernando Pires, os atores Carlos Bonow, Theo Becker, Raphael Sander e Yudi Tamashiro, a dançarina Carla Prata, o DJ Jesus Luz e a atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha.

Carla Prata e Carlos Bonow nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Fernando Pires nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Jesus Luz nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Lexa e Milene Domingues nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Raphael Sander e Susana Alves nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Yudi Tamashiro e Jaque Carvalho nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Lexa e Milene Domingues se divertem nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Susana Alves nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Carlos Bonow posa nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.
Carla Prata nos bastidores da gravação da abertura da segunda temporada do Dancing Brasil.

O programa é exibido todas as segundas às 22h30 na RecordTV.

Silvio Santos volta a fazer comentários constrangedores sobre Xuxa: “Masculina”


Mesmo após a polêmica que se envolveu com Xuxa Meneghel em 2015, dizendo que a loira parecia um “rapaz americano”, Silvio Santos voltou a cutucar onça com vara curta neste domingo (23), em seu programa no SBT, quando uma imagem da apresentadora apareceu em sua tela.

O ocorrido aconteceu após ir ao ar um vídeo de Xuxa gravado por um telespectador, e o dono do SBT, que não tem papas na língua, disse que ela estava “bonitinha”, porém, “com uma aparência masculina”: “Ela é bonitinha, hein? Tá com uma aparência assim meio masculina, mas tá bonitinha”.

“50 anos, vocês acham que é o que, infanto-juvenil?”, disparou ainda, para o constrangimento da Rainha dos Baixinhos, que parece não gostar muito desse tipo de brincadeira. Em 2015, ela ironizou o apelido de Silvio e se auto intitulou “garoto americano” em seu programa na Record.

Xuxa estreia segunda temporada do 'Dancing Brasil' mais relaxada: 'Eu batia boca'


Xuxa Meneghel volta ao comando do “Dancing Brasil”, hoje, “mais feliz e relaxada”, ela ressalta. A apresentadora admite que procurou se adequar mais ao formato do reality nesta segunda temporada.

— Tenho que ouvir o ponto (eletrônico), saber que os jurados têm opinião. Posso dizer o que penso, mas não discutir. (risos). Usar roupa chique com salto alto é outra dificuldade, porque o osso do meu pé é quebrado. Também nunca tinha feito algo com formato e estou achando incrível, porque não tem uma cobrança tão grande em cima de mim com relação ao que eu tenho a oferecer. O artista é que tem que mostrar o desafio, a superação — diz.

Segundo a loura, o que difere seu programa de dança dos demais, além da mistura de ritmos e sons, é a liberdade:

— Pelo que eu entendo dos outros, os jurados não podem falar o que querem, têm que seguir uma linha. No meu, não. Eles são livres.

Xuxa também assume que não estava satisfeita com sua empreitada na Record, até apresentar o “Dancing”:

— Os diretores toda hora me perguntavam desde que eu cheguei: “Você está feliz?”. E eu... (fica muda). Agora estou doida para perguntarem para eu dizer que sou a felicidade em pessoa. Estou contente com a equipe e com o resultado porque as pessoas estão gostando. Eles permitiram que eu colocasse um pouco do meu DNA também.

A primeira temporada acabou com a polêmica vitória de Maytê Piragibe, que teve um entrevero com a Rainha dos Baixinhos. A atriz não gostou de Xuxa ter insinuado que ela e o bailarino Paulo Victor teriam tido um caso. Passado a saia justa, a apresentadora deixa claro que não é ela que resolve quem fica e quem sai do programa:

— Algumas pessoas reclamaram, ficaram divididas. Uns acharam que quem ganhou não devia e tal, mas é o público que decide e ponto. Se votar errado, já era.

Desta vez, Jaque Carvalho, Fernando Pires, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Carlos Bonow, Suzana Alves, Theo Becker, Yudi Tamashiro, Alinne Rosa, Carla Prata e Jesus Luz vão ter que rebolar pelo prêmio de R$ 500 mil.

Xuxa revela dificuldades e fala sobre cobranças na Record: “não tenho que ficar buscando nada”


Apresentadora da Record, Xuxa Meneghel falou das dificuldades que enfrenta no “Dancing Brasil” e cobranças na emissora, onde estreia a segunda temporada do reality show de dança.

Xuxa conversou com a imprensa durante o lançamento de programação da Record realizado nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro e começou falando sobre a dificuldade da coreografia. “Quinta, sexta e sábado. Temos três dias para ter a coreografia pronta. É ruim porque cada um tem seu artista, e eu tenho que me encaixar ali, porque eu não tenho ninguém para dançar, a não ser quando eu danço com o [Sergio] Marone”, disse ela, que completou: “Dessa vez eu vou ter que dançar mais. O ruim é por causa da roupa. Esse é o pior. Quando tem a dança eu tenho que me encaixar, é mais difícil”.

A apresentadora contou que ainda está aprendendo com a atração ao vivo. “Eu aprendi que o programa tem que ter mais TP que o normal, mais que os outros programas. Tenho que seguir o teleprompter. Eu tô aprendendo a ouvir o ponto, eu tenho que aprender que os jurados tem uma opinião, por mais que não seja a minha opinião, tenho que me calar um pouco nisso, tenho que aprender a ficar quieta. Tem coisa que estou aprendendo, lidando. Essa coisa do formato é muito importante seguir, me encaixar”, declarou.

Com problema no pé, Xuxa relatou dificuldade para escolher figurino. “Eu tenho que aprender a usar as roupas conforme as minhas dificuldades, porque eu tenho um osso do pé quebrado e não posso usar salto alto. Roupa chique com salto baixo não funciona, isso é uma dificuldade que estou aprendendo a lidar com isso”, comentou.


“Tem coisas que antes eu falava: ‘não vai dar’. Mas agora a gente sabe que tem que dar. Eu tenho que aprender mais ouvir o ponto, a me encaixar mais nas coisas. Eu que nunca tinha feito formato estou achando essa coisa incrível, porque você dá uma relaxada, não precisa se preocupar com o que vem na semana que vem, se a pauta tá certa, se o conteúdo é legal. Tá tudo ali. Não adianta as pessoas falarem: ‘ah, mas o que tem de novidade?’. A novidade é essa. São as pessoas o que tem para oferecer de novo”, disse a apresentadora.

Xuxa ainda declarou que está mais feliz porque não tem mais tanta cobrança no novo programa. “Estou mais relaxada, talvez seja por isso que estou mais feliz, porque não tem uma cobrança tão grande pra mim a ponto de o que eu tenho para oferecer. O que o programa tem para oferecer os artistas vão mostrar, porque é um reality, então a gente vai descobrindo, vai mostrando. Os desafios, as emoções deles que têm que ser mostrados, não tenho que ficar buscando nada. Tá ali”, contou.

Por fim, a loira mandou recado para os telespectadores insatisfeitos com as eliminações: “As pessoas reclamavam de quem saía ou que ganhou quem não devia, mas é o público quem decide. Não adianta eu querer, você querer. É o público que decide em casa e acabou. Tem que aguentar”.