quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Filmes estrelados por Xuxa ganham edição especial em DVD

Dois dos filmes mais populares da apresentadora, 'Super Xuxa contra o Baixo Astral' e 'Lua de Cristal' voltam às prateleiras em edição dupla


Quem cresceu assistindo os filmes da Xuxa na Sessão da Tarde ganhou motivos para comemorar. Dois dos filmes mais populares da apresentadora, Super Xuxa contra o Baixo Astral (1988) e Lua de Cristal (1990) estão disponíveis em box de DVD.

A dobradinha foi relançada pela distribuidora Bretz Filmes e chega às lojas a partir do dia 30. Até lá, está em pré-venda por 54,90 no e-commerce da Saraiva.

Ambos os filmes surgiram em DVD pela primeira com a Som Livre, em 2001. Essas edições estão esgotadas há muito tempo nas lojas, mas ainda é possível encontrar cópias no MercadoLivre e outros sites de itens usados. 

Mudança do dia de exibição do Dancing Brasil tem motivo especial na Record


A apresentadora Xuxa Meneghel já declarou estar muito feliz à frente do reality show Dancing Brasil. A atração mudou a forma da loira de se apresentar na televisão, já que sempre esteve envolvida com programas infantis e por último atrações um pouco mais adultas.

A terceira edição do reality estreia no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, e vem cercada de expectativas. A ideia é apresentar algo maior do que as outras duas edições exibidas. A primeira foi vencida pela atriz Maytê Piragibe a segunda pelo apresentador Yudi Tamashiro.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a pretensão da Record em mudar o dia de exibição tem um propósito: fugir do reality Big Brother Brasil. É que às quartas a duração do programa global é menor e não prejudicará o semanal de Xuxa.

Saiba detalhes da nova temporada do 'Dancing Brasil':


Empolgada com o sucesso e o formato, a apresentadora Xuxa Meneghel está indo para a terceira temporada do reality de dança Dancing Brasil em menos de um ano. A atração tem garantido boa repercussão e arrancado dezenas de elogios da imprensa.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira está curtindo suas merecidas férias, mas a produção do programa já começou a trabalhar. Com várias sondagens sendo feitas, o elenco de celebridades ainda não foi escolhido.

Uma novidade é o dia de exibição do programa. Saiu das segundas e migrou para as quartas. A ideia é competir com o futebol da Globo e conquistar um outro tipo de público. A estreia da terceira temporada acontece no dia 17 de janeiro.

Junno Andrade revela como faz para encontrar com Xuxa mesmo morando longe


O ator Junno Andrade, que está na próxima novela da Rede Record, Apocalipse, abriu o jogo para a reportagem do programa TV Fama e contou como faz para ficar mais pertinho da sua amada, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Junno mora em São Paulo e Xuxa no Rio de Janeiro, por conta disso não conseguem se ver com tanta frequência. “Pelo fato de morar distante acaba ficando mais fácil se comunicar usando a tecnologia”, iniciou ele.

“A gente se fala muitas vezes durante o dia, mas agora gravando a novela no Rio de Janeiro tem ficado mais fácil. Mesmo trabalhando muito a gente consegue arrumar um tempinho”, concluiu.