quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Xuxa não descarta comandar programa na TV paga: “Estou pensando”


Após um início turbulento na Record, onde teve que lidar com os baixos índices de audiência do seu programa, Xuxa voltou a ter tranquilidade com o sucesso da primeira temporada do “Dancing Brasil”. Em entrevista a apresentadora falou sobre planos para outros trabalhos, e não descartou comandar um programa na TV paga. “Estou pensando, mas isso tem que ser no meu tempo, para eu poder encaixar”, declarou.

Segundo informações do “UOL”, Xuxa também comentou sobre os seus constantes projetos voltados para o público infantil. “O Dancing me toma a semana inteira para a preparação do ao vivo, mas eu gostaria de estudar outras propostas porque teria a possibilidade de estar perto do meu público infantil. Quem sabe, né? Mas tudo tem que ser encaixado. Penso na tv aberta e fechada. Ia ser bom ter o "Dancinha", com crianças, né?”, falou a apresentadora.

Quer ter cabelo como o da Xuxa? Cabeleireiro dela ensina a aderir ao corte "pixie"


Xuxa aproveitou o fim de semana para dar um "tapa" no corte de cabelo e mostrou o momento nas redes sociais. O escolhido para a missão de cuidar dos fios da apresentadora foi o cabeleireiro Rudi Werner, que explicou que o corte da loira é chamado "pixie".

Seu sonho é aderir ao visual de Xuxa? O cabeleireiro explica que esse tipo de corte funciona melhor para quem tem fios naturalmente lisos, mas não impossibilita que tem cabelo ondulado de usá-lo também. "Caso o corte fique bem 'batidinho', não faz diferença os fios serem mais ondulados, desde que a raiz seja lisa", ensina.

Antes de passar a tesoura nas madeixas, Rudi enfatiza que é um corte para mulheres com personalidade e que valoriza muito o rosto. Se você está em dúvida, ele indica: "antes de tomar uma decisão radical, corte aos poucos: primeiro no ombro, em seguida, chanel, e só depois corte bem curto. Tenho clientes que colocam uma peruca para testar", revela.

Para modelar o cabelo no dia a dia, Rudi conta que basta uma pomada seca. "É só aplicar em pouquíssima quantidade e o look está pronto". Segundo o cabeleireiro, queridinho entre as famosas, o corte "pixie" é de fácil manutenção, mas precisa ser aparado a cada 20 dias.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em