segunda-feira, 10 de abril de 2017

Após estreia gravada, Xuxa apresenta “Dancing Brasil” ao vivo; saiba como será


Após a estreia gravada na semana passada, nesta segunda-feira (10) acontece a primeira eliminação do “Dancing Brasil”, que será comandado por Xuxa Meneghel ao vivo.

Cada uma das 14 estrelas dançará um ritmo diferente daquele apresentado na semana anterior. Entre os gêneros do formato – jive, cha-cha-cha, samba, tango, valsa, foxtrote, rumba e salsa -, qual será o mais difícil? O ritmo de ensaios, claro, continua a todo o vapor, e os participantes farão de tudo para impressionar na hora da apresentação, ao vivo, no palco.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho avaliam cada performance. As notas que os competidores receberam no programa de estreia serão somadas aos pontos conquistados na segunda apresentação. Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

O “Dancing Brasil” vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

O programa

O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da temporada. A grande novidade é que ela será a única apresentadora deste formato ao redor do mundo que também dançará no programa. Dancing Brasil, com 13 episódios, é exibido nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone é o repórter do programa e responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O grande desafio deste formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Um cenário grandioso de quase mil m² se transforma em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e baseado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas acompanha de perto as performances dos participantes. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.

'Dancing Brasil' poderá ser exibido na Argentina

Executivos da Telefe estão interessados no reality


Com apenas duas edições exibidas, o novo programa de Xuxa na RecordTV, "Dancing Brasil", já despertou interesse de executivos da emissora Telefe, na Argentina.

De acordo com informações, o canal, que atualmente é administrado pela Viacom, quer negociar com a emissora brasileira a compra do reality show para exibi-lo nas noites de sábado, aproveitando que Xuxa é uma grande estrela no país.

Por lá, ela já apresentou um programa no início dos anos 90, além de um quadro em 1999 que foi gravado nos estúdios do SBT em Osasco, na Grande São Paulo - aproveitando que a Telefe era parceira da TV de Silvio Santos em "Chiquititas".

Outra questão vista como positiva pelos executivos do canal argentino é que a apresentação do “Dancing Brasil” também é feita por Sérgio Marone, que virou uma grande celebridade no país vizinho depois da exibição da novela “Os Dez Mandamentos”, onde ele foi o Ramsés.

Estreia de Xuxa aos sábados não vai bem e perde para o SBT


A reprise do Dancing Brasil, nova atração de Xuxa, derrubou a audiência da Record no sábado (8): no ar entre 20h30 e 21h29, o reality registrou 4,7 pontos na Grande São Paulo, queda de 16% em relação à semana anterior, quando o Programa da Sabrina ocupava essa faixa. A reexibição deu quase o mesmo ibope da estreia: 5,0 pontos na segunda (3), quinta pior audiência da carreira de Xuxa.

A apresentadora ficou em terceiro lugar, atrás do SBT, que marcou média de 6,0 com Esquadrão da Moda.

Confira os consolidados desse sábado, 08/04 na cidade de São Paulo:

Consolidados da Globo
MÉDIA DIA: 14,1
Via Brasil 5.3
Como Será 7.0
É de Casa 7.9
SP TV 1ª Edição 11.9
Globo Esporte 13.7
Jornal Hoje 14.3
Sessão Comédia: Os Caras de Pau (reprise) 10.9
Estrelas 10.2
Caldeirão do Huck 12.9
Novo Mundo 19.6
SP TV 2ª Edição 22.8
Rock Story 24.1
Jornal Nacional 26.2
A Força do Querer 26.2
Big Brother Brasil 24.3
Altas Horas 15.9
Super Cine: Django Livre (2012) 11.6
Fórmula Um: Grande Prêmio da China 5.8
Corujão: Parada Inesperada (2013) 4.2

Consolidados da Record
MÉDIA DIA: 4,8
Fala Brasil 3,9
Esporte Fantástico 3,6
Escola do Amor 2,1
Record Kids 4,8
Cine Aventura: Beethoven 5,8
Cidade Alerta 6,1
Jornal da Record 5,5
Dancing Brasil (reprise) 4,7
Programa da Sabrina 6,2
Super Tela: Os Fora da Lei 3,9
Fala que Eu te Escuto 0,8
Igreja Universal do Reino de Deus 0,3

Consolidados do SBT
MÉDIA DIA: 4,8
Chaves 2.4
Sábado Animado 4.2
Parque Patati Patatá 5.5
Mundo Disney 5.1
Kenan e Kel 5.3
Programa Raul Gil 4.
Duelo de Mães (segunda temporada) 4.5
SBT Brasil 4.7
Esquadrão da Moda 6.0
Fábrica de Casamentos 5.6
Cine Belas Artes: ATL – O Som do Gueto (2006) 5.0
SBT Notícias I 2.5
SBT Notícias II 1.9

Consolidados da Band
MÉDIA DIA: 1,7
Boletim Liga dos Campeões da Europa 0,8
NBB 0,7
Brasil Urgente – rede 3,2
Brasil Urgente – local 5,1
Jornal da Band 5,1
Ezel 2,8
Uma Família da Pesada 1,1
Top Cine: Destruição em Alto Mar 2,3
Show Business 0,9
Cinema na Madrugada: Jeremias 0,6
A Lenda de Sleep Hollow 0,8
Power Rangers 0,6

Consolidados da RedeTV!
MÉDIA DIA: 0,3
Superliga Masculina de Vôlei 0,3
Top Game 0,1
Ritmo Brasil 0,2
Amaury Jr. 0,4
RedeTV! News 0,5
O Céu É o Limite 1,4
Operação de Risco 1,7
Encrenca 1,3

Patrícia comemora série de vitórias contra Xuxa e Silvio Santos debocha: “Essa semana você perdeu”


A apresentadora do “Máquina da Fama”, Patrícia Abravanel foi ao “Troféu Imprensa” deste domingo para pegar o seu prêmio como melhor apresentadora do ano de 2015, onde concorreu com a sua colega de emissora Eliana Michaelichen e a japonesa Sabrina Sato.

Durante a sua apresentação no palco, Patrícia e Silvio conversaram sobre ela ter perdido recentemente um bebê, figurino e seus concorrentes. Como se sabe, Xuxa Meneghel não apareceu na disputa do prêmio nos últimos anos. Com isso, a filha de Silvio Santos usou o momento de agradecer a conquista para comemorar a série de vitórias contra a loira em 2015.

“Esse ano [2016] foi sensacional! Sério. Eu merecia o prêmio, obrigada gente! Porquê eu ganhei na audiência de uma mega, ultra, super e consagrada apresentadora de televisão há anos e ai meu programa tava dando mais que o dela”. No mesmo momento Silvio interrompeu a filha para debochar: “Perdeu essa semana! Essa semana perdeu!”.

Em seguida Patrícia explicou: “Não, é porque essa semana foi a estreia [Dancing Brasil]. Por isso que eu tenho que falar logo, antes que ela comece a ganhar muito”. “Mas essa semana perdeu! Ganhou a Xuxa.”, provocou Silvio Santos.

Silvio Santos se surpreende com forma física de Xuxa: “Dá pra levar para jantar”


Silvio Santos, como sempre irreverente, brincou com a apresentadora Xuxa Meneghel no programa Roda a Roda Jequiti.

No momento em que anunciou o perfume de Xuxa Meneghel, o apresentador disse:

“Essa é a Xuxa? Com 50 anos está assim? Poxa… ainda está boa. Dá pra levar pra jantar, por que não? A gente come, ué!”, divertiu-se Silvio Santos, elogiando a beleza da apresentadora.