quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Xuxa e Sabrina Sato foram as mais elegantes em festa beneficente da Record


Aconteceu na noite da última segunda-feira, 27 de novembro, o jantar beneficente do Ressoar Solidário. O projeto, em parceria com a Rede Record, mobilizou dezenas de artistas e empresários em um hotel de São Paulo. Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e vários outras celebridades estiveram presentes.

As atenções, claro, estavam voltadas para o leilão que aconteceu no local, mas os looks das famosos também ficaram bastante evidentes. As beldades capricharam no modelito e roubaram a cena.

Ana Hickmann foi a que mais destoou das demais para o lado negativo. Não foi considerada a mais mal vestida, mas ficou abaixo das colegas de emissora. Sabrina foi eleita a mais bem produzida, usando um vestido vermelho com fenda.

Xuxa também não ficou atrás e causou toda de branco. Ticiane Pinheiro optou pelo preto bem justo e exibiu um belo corpo dias antes de subir ao altar com o jornalista César Tralli. Renata Alves, do Hoje em Dia, também ficou na turma do “poderia ter sido melhor”.

Sabrina, Faro e Xuxa roubam a cena em jantar


Xuxa, Rodrigo Faro e Sabrina Sato roubaram a cena no “Jantar Ressoar Solidário”.

O evento que arrecadou fundos para o Instituto Ressoar. Estrelas da Record TV, como Ana Hickmann e Beth Goulart, estiveram no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta segunda (27).

Marcos Mion foi o apresentador da noite. Veja quem mais participou do evento, que contou com show de Paula Fernandes.

Xuxa e Sabrina Sato apostam em vestidos fendados para jantar

Apresentadoras participaram de evento beneficente, em São Paulo, nesta segunda-feira (27)


Xuxa Meneghel e Sabrina Sato elegeram vestidos fendados para prestigiar o jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, nesta segunda-feira (27).

Acompanhada de Junno Andrade, com quem afirma manter uma boa sintonia na cama, a mãe de Sasha Meneghel exibiu um modelo ombro a ombro branco rendado, com sandálias na mesma cor.


Sabrina, por sua vez, voltou a apostar na característica com um longo vermelho brilhoso. "Fiquei me achando com essa beleza linda do maravilhoso Alê de Souza e com o styling do meu super Yan Acioli com esse vestido deuso Patricia Bonaldi", escreveu a apresentadora, no Instagram, que usou joias Andrea Conti para complementar o visual. 

Em apoio a Titi após ataques recistas, Sasha mostra fotos: "Princesa de corpo e alma"

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi agredida na web


Sasha Meneghel usou o Stories do Instagram para se manifestar contra os ataques racistas sofridos por Titi, a filhinha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na internet. A filha de Xuxa publicou duas fotos com a menina em momentos carinhosos. "Ela é uma princesa. De corpo e alma", disse Sasha na legenda de uma das imagens.

Os registros com a pequena foram feitos no casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão, em outubro passado, quando Titi foi uma das daminhas da união.


No último fim de semana, a menina de 4 anos, adotada por Bruno e Giovanna no Malawi, foi vitíma outra vez de racismo. Ela foi atacada pela socialite Day McCarthy, que publicou um vídeo na internet com frases ofendendo a menina. Na tarde desta segunda-feira, o ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e prestou queixa. "Não vai ficar impune. Ela vai pagar por isso", disse Bruno ao site G1.

Nas redes sociais, famosos como Ivete Sangalo, Giovanna Lancellotti e Luan Santana, entre muitos outros, se manifestaram contra a agressora e o racismo.