domingo, 23 de julho de 2017

Xuxa Meneghel adianta: "A tia vai dar umas mexidinhas no esqueleto dolorido"

Apresentadora conta o que esperar da segunda temporada do Dancing Brasil


Falta muito pouco para a grande estreia da segunda temporada do Dancing Brasil. Repetindo o sucesso da primeira edição, ninguém menos que Xuxa Meneghel comanda a atração que traz mais números surpreendentes de várias estrelas. No clima de contagem regressiva e bem-humorada, a eterna rainha contou ao site oficial do Dancing Brasil o que o público pode esperar.

— A tia Xuxa vai dar umas mexidinhas no esqueleto dolorido. Acho que vão ser umas quatro ou cinco vezes que vou dançar, dessas dez segundas-feiras que a gente tem, parecido com o outro [programa]. Não vou sair dançando muito porque não dá, as pessoas sabem. Os bailarinos são eles, as estrelas são eles, o foco é em cima deles com seus bailarinos e é só uma brincadeira. É uma maneira de eu participar um pouco mais. Eu gosto disso.

Depois de noites de shows que homenagearam o cinema e a própria apresentadora, a segunda temporada do Dancing Brasil oferece novos dias especiais.

— A gente vai ter programas temáticos, onde vai poder mostrar os bastidores, bailarinos novos, bailarinos que vocês já conhecem. Estou animada, curiosa e acho que a minha curiosidade é a curiosidade de quem está em casa.


Empolgada com a estreia, Xuxa confessou que divide as expectativas com os telespectadores.

— O que eu espero é o que todo mundo está esperando: seja alegre, divertido, glamuroso, que o novo elenco se divirta, aprendam muito, se superem. Muita gente me perguntou o que tem de novo. O que tem de novo é um elenco novo, com histórias novas. Por ser um reality, a gente vai ter que apresentar esse novo grupo que já se sente uma família, todo mundo unido.

Nesta edição, Alinne Rosa, Carla Prata, Carlos Bonow, Fernando Pires, Jaque Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Suzana Alves, Raphael Sander, Theo Becker e Yudi Tamashiro proporcionam na tela da Record TV performances de tirar o fôlego. A apresentadora pontuou possíveis desafios que eles podem enfrentar.

— Acho que vai ser mais difícil para as pessoas que estão entrando. No primeiro, as pessoas não sabiam o que esperar. Agora, as pessoas já sabem o que esperar, o que cobrar desse grupo. Acho que vão ter mais dificuldades, mas em outras pode ser mais fácil porque eles já sabem que são músicas com ritmos diferentes, vão ter que apresentar um outro tipo de dança em cada programa. E acredito eu que o público vai ganhar com tudo isso.

O Dancing Brasil estreia na segunda-feira (24), a partir das 22h30 e logo após o Jornal da Record.