sábado, 29 de abril de 2017

Xuxa abandona palco após vídeo com seu pai em telão: "Desnecessário"; Assista.

Primeiro show de Xuxa em nova turnê no Rio tem emoção e saia justa

Thyago Andrade/Brazilnews                                          

A festa de lançamento da turnê nacional Xuchá, no Rio, prometia fortes emoções na noite desta sexta-feira (28). Aproximadamente três mil pessoas já tinham vibrado com a chegada triunfal da apresentadora na nave espacial, e Xuxa estava surpresa com a participação de 12 ex-paquitas - entre as mais conhecidas estavam Andréia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni- em um número musical. Mas o que era para ser uma homenagem em vídeo virou uma tremenda saia justa.


Nas imagens exibidas no telão, além das lembranças dos primeiros programas e do início da carreira de modelo, alguns depoimentos e entre eles um da própria Xuxa pedindo perdão por uma desfeita em público ao pai. Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morreu há um mês e meio. A apresentadora não gostou da recordação e deixou o palco visivelmente irritada com a exposição.

Climão

'Tem coisas que é desnecessário viver outra vez', explicou Xuxa ao deixar o palco


Xuxa se afastou dos olhos do público durante o espetáculo e foi consolada pelo namorado, Junno Andrade. Após ser tranquilizada, ela retornou ao palco e justificou sua saída. "Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês", explicou ela.

"Ela ficou bem chateada com aquele climão e não disfarçou", disse uma pessoa da sua equipe de produção, que colocou panos quentes sobre a ideia do vídeo e a escolha justamente do depoimento tão delicado. "Filho feio não tem pai".

A agora rainha dos altinhos, já que a maioria do público passava dos 30 e poucos anos, só mostrou um pouco mais de ânimo nos últimos 10 minutos do show de 1h30 de duração e, claro, depois de ouvir o já batido grito da plateia: "Xuxa, eu te amo!". "Realizei vários sonhos e alguns deles, eu caprichei, como ser feliz na minha carreira, ter uma filha maravilhosa e me sentir amada por muitas pessoas", disse ainda no palco. A apresentadora que não voltou para o bis e saiu rapidamente da casa de show na Barra da Tijuca.

Assista o momento onde Xuxa sai do palco durante "homenagem":

Sucesso comercial, “Dancing Brasil” poderá ganhar segunda temporada com Xuxa Meneghel

Divulgação / Bad Meneghel                                        

Há quase um mês no ar, o reality “Dancing Brasil” apresentando por Xuxa Meneghel na Record, vem caminhando bem ao gosto público. E não só ao gosto do público, mas comercialmente também.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, as chances do reality de dança ter uma segunda temporada são imensas. Já que a atração vem apresentando retorno dos mais interessantes pela emissora, principalmente no quesito comercial.

Ainda segundo as informações do colunista, a Record já escolheu um novo formato para o próximo programa da Xuxa, mas ainda sem detalhes, mantendo em sigilo por questão de segurança.

Mesmo na casa dos 5 pontos de audiência pelo Ibope em São Paulo, o “Dancing Brasil” vem obtendo um bom resultado em outras capitais, ficando na vice-liderança. Pelo Brasil, o programa também vem tendo uma alta repercussão, ficando em 1° lugar entre os mais comentados a cada exibição, segundo o Trend Topic Media do Twitter.

Na última segunda-feira, o reality foi acompanhado de perto, nos bastidores, pelo executivo da BBC, Norman Lockar.

Rede Record arrecada lucro milionário com estreia do “Dancing Brasil”

Divulgação / Bad Meneghel                                        

O “Dancing Brasil”, da Record TV, não tem nem um mês em que estreou, mas já conseguiu render à emissora um lucro milionário, que, com certeza, irá alterar positivamente o caixa da emissora em 2017.

Segundo informações do Gabriel Perline, do “Estadão”, a emissora está bastante feliz com o sucesso do programa. Como informamos anteriormente também, uma segunda temporada com apresentação de Xuxa Meneghel já é dada como certa nos bastidores da emissora.

Ainda segundo a publicação, o programa está rendendo à emissora um faturamento de R$ 24.616.123,00 através de seus patrocinadores. Entre os principais estão: Procter & Gamble, Reckitt e Unilever.

O programa é exibido todas as segundas-feiras, às 22h30 da noite e vem marcando média de 5 pontos na Grande São Paulo. Em quatro episódios, a atração já foi vice-líder em todo o Brasil em três deles.

O vencedor do reality show vai ganhar um prêmio no valor de R$ 500.000,00. Além disso, o bailarino (a) do artista que ganhar, fatura também um carro 0 km.

Xuxa deve apresentar versão infantil do “Dancing Brasil”

Foto/Reprodução: Netflix                                        

A apresentadora Xuxa Meneghel, que atualmente comanda a versão adulta do “Dancing Brasil”, já está com um novo programa sendo estudado para o segundo semestre na Record TV.

Fazendo sucesso em algumas praças no Brasil e gerando lucro milionário para a emissora dos bispos, o reality de dança deve ganhar nova temporada ainda este ano, com a apresentação da rainha dos baixinhos.

Segundo informações, a ideia da Record TV produzir uma versão kids do “Dancing Brasil” vem animando a direção da casa. O assunto deverá ser abordado nos próximos dias, em reunião com executivos da emissora, no Guarujá.

Lá, eles vão anunciar as próximas novidades que irão ocorrer na grade da emissora no próximo semestre e, entre as atrações, deve estar a nova proposta. Tudo indica que o programa entre no ar ainda este ano. A versão adulta está prevista para acabar 26 de junho.