segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Porchat entrevista ao vivo Xuxa e os vencedores da segunda temporada do 'Dancing Brasil'

Apresentador também conversa com a bailarina plus size Thais Carla


Assim que Xuxa Meneghel anunciar o vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil ao vivo, na noite desta segunda-feira, 25/09, Fábio Porchat vai invadir o palco do reality show para entrevistar a apresentadora e a dupla campeã. A disputa acirrada entre os famosos finalistas, Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro, e seus respectivos pares promete fortes emoções, e Porchat estará lá para conferir tudo de perto e conversar com os mais votados pelo público na decisão dessa edição.

Na sequência, o apresentador volta ao estúdio do seu talk show para um bate-papo com a bailarina plus size Thais Carla, que integrou o elenco do Legendários por anos e ganhou ainda mais projeção na mídia ao dançar a música “Paradinha” com Anitta em shows da cantora. A dançarina conta que se dedica à profissão desde os 4 anos de idade.

“Minha mãe me colocou na aula pra eu emagrecer. Não deu muito certo”, diverte-se.

Gordinha desde pequena, Thais garante que o fato de não ser magra nunca a impediu de namorar. “Nunca tive problema para arrumar namorado. Eu sempre fui muito soltinha. Acho que sempre tive auto confiança devido à dança”, diz a artista. Por outro lado, no âmbito profissional nem sempre foi assim. “Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo”, desabafa.

Além disso, a bailarina revê alguns dos momentos em que brilhou em concursos de dança e shows, e brinca com Fábio Porchat e Paulo Vieira no quadro “Paradinha”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Em sua reta final reprise de "Dancing Brasil" reage e tem sua melhor média; Confira os consolidados de sábado, 23/09


Confira os consolidados deste sábado, 23 de setembro de 2017:

 
MÉDIA DIA (07h/00h): 15,3
Via Brasil 5,1
Como Será? 6,6
É de Casa 6,3
SP1 10,6
Globo Esporte 11,6
Jornal Hoje 13,1
Sessão Comédia: Sai de Baixo 12,1
Estrelas 10,7
Caldeirão do Huck 15,2
Novo Mundo 25,0
SP2 26,7
Pega Pega 27,6
Jornal Nacional 29,4
A Força do Querer 35,5
Zorra 23,7
Altas Horas 16,0
Zero1 8,7
Rock in Rio 4,7
Corujão 2,9

 
MÉDIA DIA (07h/00h): 4,9
Religioso 0,4
Fala Brasil 4,1
Esporte Fantástico 3,5
Escola do Amor 2,2
Record Kids 4,0
Cine Aventura 6,2
Dancing Brasil (reprise) 4,3
Cidade Alerta 5,6
Jornal da Record 6,5
Programa da Sabrina 6,3
A Fazenda – Nova Chance 7,5
Super Tela 4,8
Fala que Eu te Escuto 1,9
Igreja Universal do Reino de Deus 0,6

MÉDIA DIA (07h/00h): 6,1
Chaves 3,2
Sábado Animado 5,3
Parque Patati Patatá 6,7
Mundo Disney 6,1
The Thundermans 7,2
Kenan e Kel 6,5
Programa Raul Gil 6,3
BBQ Brasil – Churrasco na Brasa 5,2
SBT Brasil 5,6
Esquadrão da Moda 6,2
Bake Off Brasil – Mão na Massa 6,9
Arqueiro 5,2
Operação Mesquita 3,2
SBT Notícias 2,6
 
MÉDIA DIA (07h/00h): 1,7
Efeito Carbonaro 0,5
Boletim Liga dos Campeões da Europa 0,6
Jogo Aberto 1,4
Brasil Urgente – Nacional 3,5
Brasil Urgente – Local 4,7
Jornal da Band 4,6
Mil e Uma Noites 2,2
Mr. Bean 1,3
Top Cine 2,7
Show Business 1,0
Cinema na Madrugada 0,7
Cinema na Madrugada 0,5
Big Time Rush 0,2

 
MÉDIA DIA (07h/00h): 0,6
Super Faixa do Esporte 0,5
Campeonato Brasileiro – Série B: Náutico x Internacional 1,4
Ritmo Brasil 0,6
Amaury Jr. 0,6
RedeTV! News 0,6
Operação de Risco 1,6
O Céu É o Limite 2,2
Encrenca (reprise) 2,0

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Record já trata Yudi como o grande vencedor do “Dancing Brasil 2”


A segunda temporada do reality show de dança “Dancing Brasil” ainda não chegou ao fim, mas a direção do programa já trata Yudi Tamashiro como o grande campeão mesmo não tendo exibido a grande final e nem divulgado o resultado final.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção está dando todos os indícios para isso. O apresentador vai participar do “Dancing Brasil Especial”, que a emissora grava no próximo dia 02 e que reunirá as estrelas da casa.

Ele dançará com Maytê Piragibe, a vencedora da primeira temporada do reality show de Xuxa Meneghel. Jade Barbosa, finalista na edição passada, e Lexa, que disputa o prêmio dessa com Yudi, também foram escaladas e vão fazer apresentações.

O fato está pegando mal nos corredores da emissora. Apesar de todo saberem que Yudi dança e sempre dançou muito bem não dá o direito da emissora já declarar um vencedor. Muita coisa pode acontecer na apresentação final. Procurada, assessoria de comunicação do canal não quis comentar o assunto.



Bailarino do "Dancing Brasil" sobre Jade Barbosa: "meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida"

Namorado da ginasta, Lucas Teodoro está na final da segunda temporada com Lexa


Xuxa o chama de "Paquitito". Chegando na final pela segunda vez no "Dancing Brasil", da RecordTV, o bailarino Lucas Teodoro, 21 anos, busca a vitória nesta temporada coreografando a cantora Lexa.

Embora tenha conquistado o segundo lugar na primeira edição, ao lado de Jade Barbosa, o bailarino engatou um namoro com a ginasta e define a relação como prêmio e "um encontro de almas".


"Eu não posso falar muito sobre isso (risos). Mas eu a Jade nos damos muito bem. Parece que é um encontro de almas. Foi uma pessoa que eu conheci e nunca imaginei que eu fosse conhecer. Já tinha o conhecimento de alguma coisa da carreira da Jade e admirava já. Quando eu a conheci pessoalmente e fomos convivendo e se conhecendo mais, percebemos que éramos exatamente iguais. Pensávamos exatamente as mesmas coisas, a gente tinha os mesmos objetivos na vida e era sempre um ajudando e apoiando o outro, e é assim até hoje. Se eu e ela não ganhamos a primeira temporada, o meu prêmio foi ela ter entrado na minha vida. Isso sem dúvida", conta Lucas Teodoro, que não revela quem é o mais ciumento na relação.

O bailarino revela que mesmo tendo uma rotina de trabalho puxada por conta do programa, eles sempre conseguem um tempo de estar juntos.

Diferenças entre Jade e Lexa


Para Lucas, Jade e Lexa possuem qualidades e defeitos totalmente opostos na dança. "Jade é uma pessoa muita técnica e muito disciplinada. Ela quer fazer sempre com perfeição e trabalha nessa busca, isso é um lado super positivo. O lado negativo e que ela não quer ter aquele sentimento de se soltar realmente em cena. Tive que trabalhar o lado emocional para conseguir usar a técnica e todas outras qualidades que ela tem.

Agora na segunda temporada veio a Lexa que é totalmente o oposto e eu tenho que saber trabalhar com ela. É uma pessoa que é esforçada e é dedicada também, mas não tem condições e uma cabeça disciplinada para isso. Mas tem o lado positivo dela, a Lexa chega e coloca a cara para bater. E é isso que pede principalmente em televisão. Ela não pode ter o melhor alongamento, pode não ter a melhor condição física e o melhor trejeito para dançar, mas ela chega, vai atrás e faz. Tanto que os jurados sempre comentam que ela é raçuda", explica o bailarino, que considera Suzana Alves a participante mais técnica do programa.

O prêmio

Decidido a trabalhar com dança desde os 10 anos de idade, ele usa o salário que ganha da RecordTV para ajudar sua família que mora em Campinas, no interior de São Paulo.

Ao ser questionado sobre o que fará com o carro 0Km, caso seja vitorioso nesta segunda-feira (25) ao lado da cantora Lexa, Lucas é direto: "eu vou vender. Quero ajudar minha família. A situação lá em casa não está indo muito bem. Meu pai é autônomo e vende pedras de granito, mas as vendas caíram muito. Minha mãe é costureira e sempre trabalhou em casa, agora que as coisas estão mais difíceis entrou numa empresa que devido à crise enfrenta problemas financeiros. Em segundo plano, se sobrar, eu vou investir na minha carreira", diz o bailarino, que já vendeu salgados e rifa para conseguir estudar dança na Alemanha.



Xuxa e Sérgio Marone dançam na grande final do Dancing Brasil nesta segunda (25)

Três estrelas disputam o prêmio de R$ 500 mil, a partir das 22h45, na Record TV


A grande final da segunda temporada do Dancing Brasil acontece nesta segunda-feira (25). Na decisão da atração, ao vivo, os finalistas Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro terão de mostrar tudo o que aprenderam para agradar os jurados e o público de casa.

No último episódio do reality show, não haverá espaço para erro. A criatividade, evolução, sincronia e técnica serão determinantes para que os participantes encantem o telespectador, que escolherá pelo voto qual estrela levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. O bailarino profissional que dançou com o vencedor ganha um carro zero quilômetro.

Na grande final do reality show, cada um deles apresentará duas coreografias. Além disso, as estrelas já eliminadas vão participar de uma dança coletiva, que ocupará todo o espaço do palco do Dancing Brasil.

A apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Marone também farão uma apresentação especial.

Não perca a grande final da segunda temporada do Dancing Brasil nesta segunda-feira (25), a partir das 22h45, na Record TV.



Xuxa participa de "A Fazenda"

Apresentadora chegou a compartilhar foto nas redes sociais


Nesta sexta-feira (22), Xuxa reservou sua agenda de compromissos para conhecer a sede do programa A Fazenda, da Record TV. Por lá, a loira conheceu os peões, os animais e as instalações do local.

Nas redes sociais, a apresentadora chegou a postar foto e contou a novidade: “Fui na fazenda a nova chance... amei ver os fazendeiros e os bichos.”

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A participação de Xuxa foi ao ar no programa de sábado, dia 23 de setembro e você confere aqui: