sexta-feira, 28 de julho de 2017

Luciano Szafir parabeniza a filha, Sasha, com foto fofa: "Meu bebê cresceu"

Sasha recebe homenagem do pai, Luciano Szafir, no dia em que completa 19 anos

Imagem: Reprodução/Instagram/szafiroficial

Nesta sexta-feira (28), Sasha Meneghel completa 19 anos, e a jovem ganhou uma bela homenagem do pai, o ator Luciano Szafir, no Instagram. Na rede social, ele compartilhou uma foto dela ainda bebê e falou sobre a relação dos dois.

"Essa é das fotos que mais amo na vida. Meu bebê cresceu, mas sempre vou te levar assim, minha pequenina. Que Deus te dê toda saúde do mundo. Parabéns, te amo. Papis", escreveu ele na legenda.

Antes, Xuxa, mãe de Sasha, também se derreteu pela filha. "Dizer que eu te amo é muito pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por você. Meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus... Devo ser realmente um ser especial pois gerei você. E se não era, agora sou por sua causa. Te amo, te amo infinitamente", legendou a rainha dos baixinhos.

Record muda programação de sábado, altera horários e estreia novidade


A partir do próximo sábado (29), a Record fará uma alteração em sua grade de programação nos finais de tarde. O reality show “A Casa”, com apresentação de Marcos Mion, passará a começar mais cedo, a partir das 16h45, após o “Cine Aventura”.

Essa edição compacta do programa, cujas exibições inéditas vão ao ar nas terças e quintas-feiras, começará a ter apenas 55 minutos de duração, chegando ao fim às 17h40, quando estreia o horário alternativo do reality “Dancing Brasil”, de Xuxa.

A estreia da competição de dança de famosos começou nesta segunda-feira (24) e também contará com 55 minutos de duração, chegando ao fim às 18h35, quando o “Cidade Alerta” entra no ar. Depois, a programação segue a mesma.

Xuxa posta lindos vídeos com imagens inéditas e antigas de Sasha

A mamãe coruja fez uma homenagem muito linda à filha, que completa 19 anos nessa sexta-feira (28)


Nessa sexta-feira (28), Sasha Meneghel completa 19 anos e está comemorando em grande estilo em New York.

Longe da filha no aniversário dela, Xuxa atacou de mamãe coruja no Instagram e postou três vídeos muito lindos. Nostalgia pura, com imagens da apresentadora grávida e também de Sasha quando ainda era criança. Fofas demais!

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em
Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Sasha Meneghel chega aos 19 anos; confira 19 momentos icônicos

Do nascimento ao grande sucesso na web, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir já nasceu superfamosa; confira



Sasha Meneghel aos 11 meses, aos 6 anos e aos 16 anos (Foto: Reprodução/TV Globo, Reprodução/TV Globo e Felipe Assumpção/AgNews)

Ela já nasceu a criança mais famosa do Brasil. No dia 28 de julho de 1998, Sasha Meneghel Szafir, filha da eterna "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel, com o então empresário (e hoje também ator) Luciano Szafir.

No dia em que completa 19 anos, Sasha é uma mulher linda, que tem tanto a semelhança impressionante da mãe, mas não deixa de lado traços do paizão. Decidimos então, decidiu homenagear a estudante de Moda, musa do Instagram e melhor amiga de Bruna Marquezine com 19 momentos em que ela brilhou diante dos holofotes.

1) O NASCIMENTO EM REDE NACIONAL
Sasha Meneghel já nasceu tendo reportagem super especial e exclusiva no horário nobre do Jornal Nacional, com chamada de Fátima Bernardes anunciando o nascimento dela. A reportagem de dez minutos trazia detalhes em primeira mão da primeira e única filha de Xuxa.





2) SASHA DÁ SHOW DE FOFURA NO PALCO COM A MÃE
Com apenas 11 meses, roupinha azul e um olhar já bem expressivo - além de gracinhas diante das câmeras, Sasha brilhou e se tornou uma mini-celebridade que todos queriam ver crescendo.



Sasha aos 11 meses no palco com a mãe, Xuxa (Foto: Reprodução/TV Globo)
 



3) SASHA CANTA
A garotinha ainda mostrou sua participação em um dos discos da mãe, quando pegou o microfone e ouvimos a música Alguém, em agosto de 2004, quando ela tinha apenas 6 anos.



Sasha canta aos 6 anos na TV (Foto: Reprodução/TV Globo)
 



4) SASHA ATUA EM 'XUXA EM O MISTÉRIO DA FEIURINHA'
Com 11 anos, em 2009, ela deu vida à personagem título do filme que, além da mãe, ainda trazia o pai, Luciano Szafir, Luciano Huck, Angélica, Hebe Camargo e Bruna Marquezine.



Sasha em 'O Mistério de Feiurinha', de 2009 (Foto: Globo Filmes/Divulgação)
 



5) SASHA FOI JOGADORA DE VÔLEI PROFISSIONAL
Sasha atuou por 6 anos no esporte nas categorias de base, jogando pelo Clube de Regatas do Flamengo. Em agosto de 2015 abandonou o vôlei para se dedicar à Moda.



Sasha também atuou como jogadora de vôlei de 2011 a 2015 (Foto: Divulgação e Marcos Ferreira/Foto Rio News)
 



6) BAILE DE GALA COM XUXA
Aos 16 anos, em fevereiro de 2015 e já morando em NY para estudar Moda, Sasha faz uma de suas aparições mais bombásticas: o baile de gala Brazil Foundation, em Miami. Com a mãe, ela aparece superproduzida com Xuxa e dá o que falar.



Sasha e Xuxa no Brazil Foundation, em fevereiro de 2015 (Foto: Divulgação)
 



7) SASHA É 'TIETADA' POR XUXA
Como toda mãe coruja, Sasha ganha posts apaixonados da loira, como este no aniversário de 17 anos. "Minha paixão, meu orgulho. TE AMO️️️️", derrete-se Xuxa.



Xuxa parabeniza Sasha pelos 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
 



8) E GANHA HOMENAGEM TAMBÉM DO PAIZÃO
"Minha princesa", escreveu Luciano Szafir ao pubicar clique coladinho à filha.



Sasha e o pai, Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)
 



9) AS COMPARAÇÕES COM A MÃE NÃO SÃO RARAS
Apesar de ter traços do paizão, Sasha também foi abençoada pela genética e em muitos de seus cliques mostra semelhança impressionante com a mãe, que foi modelo antes de se tornar a "rainha dos baixinhos".



Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)
 



10) A VOZ DE SASHA MENEGHEL!
Em agosto de 2016, Sasha dá sua primeira entrevista e, mesmo já bem conhecida nas redes sociais, só amigos próximos sabiam mais da vida da moça. Inclusive, sua voz era um mistério para muitos. Fábio Porchat conseguiu levar a moça ao seu programa e ficamos ainda mais encantados por ela!



Sasha Meneghel e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
 



11) SASHA CONFUNDE A MÃE COM UM...CACHORRINHO!
Bem-humorada, Sasha chegou a ver parte de uma imagem e respondeu que tratava-se de Xuxa. Porém, era nada menos que um cãozinho. Dando um show de simpatia, ela caiu na gargalhada.



Sasha ri ao confundir a mãe com um cachorrinho (Foto: Reprodução/Instagram)
 



12) SASHA FAZ TOPLESS
Três meses depois de completar 18 anos, em outubro de 2016, Sasha deixa sua página do Instagram pública e surpreende com um clique tomando sol de topless. Era oficial: o bebê apresentado a todos nós no Jornal Nacional havia crescido!



Sasha faz topless (Foto: Reprodução/Instagram)
 



13) SASHA É LINDA DE QUALQUER JEITO
Seja descabelada, sem maquiagem, reclamando de olheiras ou fazendo caretas, Sasha até "tenta", mas não consegue ficar feia.



Sasha de cara limpa e fazendo careta (Foto: Reprodução/Instagram)
 



14) SASHA ARRASA EM ENSAIO NO EXTERIOR
Em campanha em Tóquio, ela atacou de modelo para a grife Coca Cola Jeans e, claro, fez bonito mais uma vez em plena capital japonesa.



Sasha estrela ensaio em Tóquio (Foto: Divulgação)
 



15) E TAMBÉM EM ENSAIO NO BRASIL
Saca só ela brilhando de novo para a mesma grife. Porém, em terras brasileiras: Pelourinho, em plena Salvador, Bahia.



Sasha estrela ensaio no Pelourinho (Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro))
 



16) E AINDA É AMIGA DE FAMOSOS
Mãe de Xuxa, claro, Sasha tem amigos conhecidíssimos do público. Entre os registros mais recentes, ela posou com Ivete Sangalo e Sabrina Sato curtindo a noite em Saint Tropez, na França.



Sasha com Ivete Sangalo e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
 



17) MAS A MELHOR AMIGA É... BRUNA MARQUEZINE!
Sempre que podem, as duas se reúnem, mesmo com as agendas lotadas e a distância (Sasha em Nova York e Marquezine no Brasil). Porém, quando se juntam, é poder multiplicado, viu?!



Sasha Meneghel e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
 



18) E ELA AINDA É SUPERFAMÍLIA!
Avó, mãe, irmãozinho. Com Sasha, não tem tempo ruim quando se trata da família! E ela, claro, faz questão de registrar isso em seu Instagram, chamando a avó Alda de "rainha" e o irmãozinho David (filho de Szafir e Luhanna Melloni) de "pequeno príncipe". Muito amor, né?



Sasha com a avó Alda, a mãe e o irmãozinho David (Foto: Reprodução/Instagram)
 



19) ÚLTIMA LACRAÇÃO AOS 18 ANOS!
Sasha brilhou ao prestigiar o baile de gala da fundação filantrópica ligada à sustentabilidade de ninguém menos que o astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio, em Saint Tropez, na noite de quarta-feira (26).
 
Com um vestido supertransparente e decotado, ela causou surpresa até em famosas como Antonia Fontenelle e Fernanda Souza. "Jesus, to veia", disparou Fontenelle. "Quanto tempo eu dormi depois daquele dia do nascimento dela no JN [Jornal Nacional]?", perguntou Fê Souza.



Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)