sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pabllo Vittar se surpreende com sucesso entre público infantil: 'Sou a nova Xuxa'


Pabllo Vittar garante que o sucesso - comprovado em números não a transformou. "Continuo do mesmo jeito, com os pés no chão. Encaro este trabalho como qualquer outro. Acordo cedo, tenho minhas responsabilidades. A minha ficha ainda não caiu. Faço isso com todo o carinho. Agora consigo entender como é ser amada. É uma sensação incrível", explicou em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo" a dona do hit "Corpo Sensual".

Cantora elege Beyoncé como ícone: 'Algo tão distante'

E a reação das crianças é que mais surpreende a artista. "Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa", brincou a jovem.

Sasha encerra parceria com a Coca-Cola e não assina mais como estilista

No começo do ano, estudante de moda apresentou a coleção-cápsula da marca


Sasha Meneghel não assina mais como estilista da Coca-Cola Clothing. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a parceria entre a grife e a filha de Xuxa Meneghel foi encerrada. No início do ano, Sasha apresentou a coleção-cápsula que criou para a marca em uma campanha fotografada nas ruas de Tóquio. Em maio, a estudante de moda viajou para Salvador, na Bahia, para uma sessão de fotos da grife.

Vale lembrar que, recentemente, Xuxa criou uma empresa para impulsionar a carreira da filha: a XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, que contou com o investimento de R$ 1,6 milhão da apresentadora e R$ 400 mil de Sasha. O empreendimento é localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em tempo, Sasha Meneghel segue estudando moda na Parsons The New School of Fashion, em Nova York, Estados Unidos.