quinta-feira, 13 de julho de 2017

Em participação no ‘Legendários’, Xuxa conta que Michael Jackson leu carta que ela escreveu


Xuxa participa nesta sexta (14) do “Pequenos Notáveis”, do “Legendários” (Record), com Marcos Mion. A uma criança que imitou Michael Jackson, ela contou ter enviado ao cantor, quando ele veio ao Brasil, um balão com doces e uma carta escrita à mão — e disse que ele leu a mensagem e comeu as guloseimas.

“Achei bonitinho da parte dele ele ter feito isso. Ele fez isso, sim, e eu também fiz porque eu o acho uma pessoa… não vou dizer que eu o ‘achava’ uma pessoa porque ele continua vivo pra gente”, disse a apresentadora.


Ela se prepara para voltar ao ar com a nova temporada do “Dancing Brasil”.

Xuxa Meneghel avalia performances do elenco do Legendários nesta sexta (14)

Apresentadora ganha presente especial de Mion no programa que vai ao ar a partir das 22h45

RecordTv / Divulgação

Sempre que Xuxa é a convidada do Legendários, Marcos Mion prepara um programa todo especial para a eterna Rainha dos Baixinhos. Nesta sexta-feira (14), a apresentadora vai se divertir e se emocionar com as surpresas.

Para começar, ela se encanta com a performance das crianças do quadro Pequenos Notáveis e mata a saudade de estar tão próxima da garotada.

Mionzinho, Juju Salimeni e Magrelo levam ao palco três talentosos participantes, e Xuxa faz questão de elogiar e bater um papo com cada um deles. Após aplaudir o futebol freestyle de Messias, de 8 anos, e a apresentação da dupla Dudu & Analu, a artista se encanta com Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do astro americano Michael Jackson.

RecordTv / Divulgação

No Dancing Brasil à moda do Legendários, com o elenco mostrando que também manda bem na pista de dança. Ainda em férias do comando do reality show musical da Record TV, que volta à telinha no dia 24 deste mês, Xuxa assiste às coreografias de Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no wwing, e Magrelo no rock.

Mion proporciona Um Dia Inesquecível à patinadora Ingrid, de 7 anos. Ele foi até Cuiabá, no Mato Grosso, para conhecer a garotinha que ficou famosa na internet ao mostrar suas manobras radicais sobre rodas.

O apresentador vai realizar dois sonhos da garota. Um deles é levá-la pra patinar no gelo e o outro é conhecer Fabíola Silva, brasileira considerada a maior do mundo na modalidade em toda a história dos X-Games.

Fique ligado no Legendários desta sexta (14), a partir das 22h45, na Record TV.

Abertura da nova temporada do “Dancing Brasil” será gravado na Grande São Paulo ainda essa semana; Saiba mais


Após o sucesso da primeira, a segunda temporada do "Dancing Brasil" estreia no próxima dia 24 de Julho na Record TV. No comando da apresentadora Xuxa Meneghel, a produção do reality já começou a organizar os devidos detalhes da nova temporada.

Xuxa voltou hoje das férias em NY com Junno, para trabalhar na nova edição do programa, e irá gravar a nova abertura do "Dancing Brasil" em alguns pontos da Grande São Paulo.

Segundo fontes, a gravação vai ocorrer ainda nesta semana ou no próximo fim de semana, e vai mobilizar um forte esquema de segurança para toda a produção e elenco.

As cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow, Theo Becker e Yudi, a dançarina Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaqueline, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves (Ex-Tiazinha), serão os 12 novos participantes que vão disputar o prêmio de 500 mil reais.

Com direção de Rodrigo Carelli e a co-apresentação de Sergio Marone, a segunda temporada do Dancing Brasil estreia no dia 24 de Julho às 22h30 na Record TV.

Xuxa encurta férias em Nova York por causa da segunda temporada do “Dancing Brasil”

Junno e Xuxa em NY / Reprodução: Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está empolgada com a segunda temporada do reality show “Dancing Brasil”. O programa volta ao ar ainda neste mês.

A direção de Rede Record gostou dos resultados da primeira temporada e decidiu, praticamente, emendar uma temporada na outra.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a loira está curtindo uns dias de folga nos Estados Unidos. Mas a sua agenda está bem apertada e ela já marcou a data para o retorno.

Xuxa voltou ao Brasil hoje, quinta-feira, 13, por conta de compromissos na Record. Junno Andrade, o namorido, está junto. O “Dancing Brasil 2” estreia no dia 24.