quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Record trata Gugu, Xuxa e Faro até com alguma indelicadeza


Segundo jornalista Flávio Ricco, porque a sua direção decidiu assim, a Record está sempre deixando para o último momento as renovações de contratos de alguns dos seus mais importantes artistas.

O Gugu, por enquanto, tem aparecido como assunto mais comentado, mas existem outros tantos, do mesmo tamanho ou grau de importância, que já convivem com situações absolutamente indefinidas.

Rodrigo Faro e Xuxa, por exemplo, entre os mais graves.

O falatório em cima e a própria folha de serviços prestados de cada um, indica para a simples continuidade de todos, porém, essa estratégia de sempre deixar tudo sempre para a última hora pode ser vista ou recebida até como falta de respeito.

Fora os riscos que esta desdenhosa maneira de proceder significa. A Record não está livre de um deles resolver dar um outro rumo na vida.

Até para a saúde de ninguém isso faz bem.

Xuxa para o "La Nacion": ‘Às vezes fui tratada melhor na Argentina do que no Brasil’


A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para o jornal argentino La Nacion onde falou sobre diversos assuntos, da carreira e vida pessoal. “No Brasil, algumas pessoas sentem ciúme dos fãs argentinos, não quero isso! Quando eles falam mal sobre a Argentina, fico doente”, disse a loira.

“Lembro-me dos fãs argentinos que me seguiram com seus veículos e tiraram o corpo para fora dos carros para dizer oi para mim, essa atitude de entrega me impressionou muito, felizmente ninguém bateu!”, relembra.

“As pessoas me dizem: ‘Meus filhos cresceram com você e eu gostaria que meus netos crescessem com sua música, com seus programas’. Isso é lindo. Às vezes, fui tratada melhor na Argentina do que no próprio Brasil. No meu país, eles me amam muito, mas a Argentina é única. O povo do norte do Brasil é semelhante a vocês”, comenta Xuxa.


Além disso, ela falou se volta para a Argentina e o desejo de ter um novo programa por lá. “Não sei ainda. Os mais jovens não me conhecem e não tenho tantas músicas em espanhol armadas para mostrá-las. Eu tenho que gerar um novo disco. Os meninos que me seguiram cresceram e os programas infantis não têm lugar na televisão hoje. As audiências mudaram. As pessoas vieram aqui para fazer uma análise e ver o que eu poderia estar interessada em fazer lá”, revela.

“[O canal] Telefe tem prioridade. Nesse canal, entre outros shows, fizemos ‘Together for a Little Friend’ e foi fantástico. Já existem conversas para o próximo ano, mas temos que ver o que fazer e se eu realmente tenho público. Eu não fiz nada de novo há muito tempo. Seria certamente como apresentadora”, completa.

A Rainha dos Baixinhos também contou o segredo da beleza aos 54 anos. “Não é fácil. A idade vem para todos, inclusive para os famosos. A passagem do tempo é visível no rosto, na pele. Eu não gosto de botox ou cirurgia”, conta. “Eu faço pilates três vezes por semana. Eu não bebo, eu não fumo e eu tenho uma dieta muito saudável. E estou namorando há 5 anos. Tudo isso me deixa muito bem. Eu vejo pessoas da minha idade, e mais jovens, também, que se cuidam demais, não faço nada disso, tudo ao contrário na verdade. Eu até gosto de mimar-me com um chocolate. Eu tenho um na minha frente agora mesmo! Eu acredito que se cuidar internamente reflete no exterior”.


A loira deu sua opinião sobre os furacões que assolaram a América Latina e Caribe. “Nós vivemos pensando no presente e que estamos pagando por isso hoje. Tudo tem um preço. Não pensamos na natureza e agora temos que cumprir as consequências. Será pior para os nossos netos. Teremos que esperar por alguém para fazer algo porque estamos destruindo o planeta e isso não tem que voltar. As crianças têm que fazer algo. Com tudo o que o homem fez contra o planeta, acho que estamos pagando pouco”, sustenta.

A condução do Dancing Brasil a tem entusiasmado e deixado alerta diante da novidade e aprendizado no novo formato: “É uma experiência nova para mim. Nunca fiz um programa de formato. É um grande desafio porque é ao vivo; tenho que ler muito no telepronter; me chegam indicações no ouvido; y não posso me equivocar. Além disso, tenho que ter muito cuidado com o tempo para não me exceder. Tudo é novo para mim. Em meus programas eu brincava, aqui é muito mais pautado”, explica Xuxa.

O jornal finaliza a matéria dizendo que esta é uma “Xuxa reinventada que inicia uma etapa de maturidade pessoal e profissional, sabendo que as crianças de ontem são os adultos de hoje que a seguem e mantém alto seu nome na indústria de entretenimento latino-americano”.