domingo, 12 de março de 2017

Xuxa reduz seios e revela opinião do namorado: ‘Amava maior’


Xuxa revelou a opinião de seu namorado, o ator Junno Andrade, sobre seus seios. A apresentadora reduziu as próteses de silicone de 230 ml para 140 ml. “Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes”, contou em entrevista à revista Caras.

À publicação, Xuxa disse que fez dieta e conseguiu perder sete quilos. Tudo com a ajuda da filha Sasha, de 18 anos, que mora atualmente em Nova York. “Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe”.

Programa na Record



A Record decidiu que o programa de Xuxa Meneghel sairá definitivamente da grade da emissora. De acordo com o canal, o formato de entrevistas com musicais não funcionou e, por isso, a atração não foi renovada para mais uma temporada.

Neste ano, no entanto, Xuxa vai apresentar outros formatos internacionais adquiridos pela emissora. Em abril, ela estreia com Dancing Brasil, mesmo gênero da Dança dos famosos, do Domingão do Faustão.

Caso a audiência reaja bem, em julho, a apresentadora estará à frente de outra atração ou de uma segunda temporada do concurso de dança