sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Xuxa Meneghel ainda não renovou seu contrato com a Record


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de a Record já ter confirmado uma nova edição do Dancing Brasil, o contrato de Xuxa ainda não foi renovado. Algumas conversas já aconteceram, mas nada foi fechado até o momento.

Xuxa está no mesmo barco que Gugu com conversas adiantadas, mas a renovação – por algum motivo – ainda não saiu.

A terceira temporada do reality show Dancing Brasil já tem data de estreia definida na Rede Record. Voltará ao ar a partir do dia 17 de janeiro do ano que vem, passando a ser exibido às quartas e não mais às segundas, como aconteceu na primeira e segunda temporadas.

A ideia da Record é fugir do confronto com outro reality show, o Big Brother Brasil. Neste dia a exibição do produto global é menor e não prejudicará o programa de dança da apresentadora Xuxa Meneghel, que afirmou estar contente no comando da atração.

O jornalista Thiago Rocha, do programa 'A Tarde é Sua', revelou nesta semana, que a cantora e atriz Leilah Moreno é a primeira artista confirmada no elenco da nova temporada. A Record ainda não divulga oficialmente os nomes.

Xuxa adere a treino com eletroestimulação muscular para manter boa forma

Rainha dos Baixinhos malhou com o equipamento tecnológico também usado por Bruna Marquezine e Grazi Massafera


Xuxa entrou para o time das famosas que se renderam à eletroestimulação muscular. A apresentadora usou a técnica altamente tecnológica nesta sexta-feira (24). Ela recebeu o personal trainer Tobias Campbell em sua casa para fazer o treinamento intensivo, que em 20 minutos de treino equivale a 1h30/2h de musculação em uma academia convencional.

O aparelho trabalha até 300 músculos do corpo simultaneamente. A Rainha dos Baixinhos conheceu a técnica por meio da filha, Sasha Meneghel. Além das duas, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Rafa Brites, Angélica, Luciano Huck, Tatá Werneck, Grazi Massafera, Camila Queiroz, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também fazem uso do produto.

Xuxa mostra detalhes de suas férias na Disney


Xuxa Meneghel divulgou mais um vídeo em seu canal no YouTube exibindo os detalhes de sua viagem de férias para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Acompanhada da filha de Junno Andrade, Luana, a apresentadora do Dancing Brasil mostrou a casa que alugou para se hospedar durante sua estadia em Orlando, além de como foi curtir os parques para lá de radicais, como Bush Gardens.


Como não poderia faltar, Xuxa, que já demonstrou diversas vezes suas paixão pelos animais, ainda foi curtir um safári, dentro de um dos parques de diversões, e apareceu se divertindo ao lado de uma girafa!

Como você pode conferir no vídeo abaixo, Xuxa até alimentou a girafa com algumas folhas verdes! Que delícia, hein?

Cantora é a primeira escalada para a terceira temporada do Dancing Brasil


A terceira temporada do reality show Dancing Brasil já tem data de estreia definida na Rede Record. Voltará ao ar a partir do dia 17 de janeiro do ano que vem, passando a ser exibido às quartas e não mais às segundas, como aconteceu na primeira e segunda.

A ideia da Record é fugir do confronto com outro reality show, o Big Brother Brasil. Neste dia a exibição do produto global é menor e não prejudicará o programa de dança da apresentadora Xuxa Meneghel, que afirma estar contente no comando da atração.

O jornalista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, revelou que a cantora e atriz Leilah Moreno é a primeira artista confirmada no elenco da nova temporada. A Record ainda não divulga oficialmente os nomes.


Dancing Brasil terá "especial" na Record:


Foi gravado o especial do programa Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.