quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Record estuda a possibilidade de substituir Sérgio Marone na próxima temporada do "Dancing Brasil"

Sérgio Marone como co-apresentador do "Dancing Brasil" (Foto: RecordTV/Reprodução)

Sérgio Marone segue atualmente como apresentador dos bastidores e responsável pela interação com o público, redes sociais e entrevistar participantes do Dancing Brasil, após a apresentação, mas tudo leva a crer que seus dias estão contados na atração e pode ganhar um substituto.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, o ator e apresentador está escalado em Apocalipse, próxima trama bíblica da faixa das 20h. Na trama escrita por Vivian de Oliveira, ele viverá um anticristo.

O X da questão é, caso exista choque com as gravações da novela, poderá ser substituído na atração comandado por Xuxa Meneghel.

Segunda temporada do “Dancing Brasil” dobra o faturamento da Record, e terceira temporada é certa para 2018


A audiência não atrapalhou o desempenho do “Dancing Brasil”. Em sua segunda temporada, o reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV, continuou trazendo bom retorno. O programa mais uma vez dobrou o faturamento da emissora, e vem sendo motivo de sucesso comercial no horário em que é exibido.

Segundo informações de uma fonte ligada a assessoria comercial da Record TV, o programa bateu a meta e faturou cerca de 26.714.200,00 milhões de reais em sua segunda temporada com as marcas de patrocinadores, como: Pantene, Procter & Gamble e Unilever. Foi um crescimento de 1 milhão, comparado a primeira temporada do reality.

Com isso, é certo nos bastidores a terceira temporada do programa em 2018.

Em termos de audiência, o programa vem mantendo os números entre média de 5 e 6 pontos na Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar. O programa ainda garante a vice-liderança em algumas capitais que fazem parte do PNT (Painel Nacional de Televisão).