quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Xuxa mostra aliança que ganhou de Junno


Xuxa Meneghel exibiu os bastidores da participação do namorado, Junno Andrade, no Dancing Brasil, em novo vídeo publicado no Canal X. Além de imagens de um camarim para lá de romântico e com as comidinhas que o casal adora, os dois também revelaram algumas curiosidades mais íntimas do relacionamento.

Entre um beijinho e outro, Junno exibiu a aliança que deu para Xuxa quando eles passaram o aniversário da apresentadora pela primeira vez juntos, em março de 2013. O músico entregou que personalizou os anéis para que eles se encaixassem:

- Elas se encaixam, tá vendo? A da Xu tem um brilhantezinho, são três brilhantes que entram dentro da minha aliança. Elas formam uma estrela de cinco pontas, tem uma coisa de numerologia que eu fiz com meu nome e com o da Xu e é ouro bruto.


Junno entrega que quando pensou em presenteá-la com a joia foi aconselhado de que seria melhor não dar um anel, já que Xuxa costuma perder com frequência esse tipo de acessório. No entanto, a apresentadora revelou que está cuidando muito bem de sua aliança, afinal, é bastante especial.

No vídeo, o casal também revela outras curiosidades e intimidades. Enquanto Xuxa aponta que Junno é o tipo de pessoa que pega no pé de todo mundo e acaba indo além nas brincadeiras com os amigos, Xuxa confessa que além de ser muito sincera, é cabeça dura.

- Perco o amigo, mas não perco a piada, confessou Junno.

Sasha Meneghel não consegue manter dieta no Brasil: 'Gosto de arroz e feijão'

Filha de Xuxa aprendeu a cozinhar: 'Faço legumes, peixe e eu não como carne vermelha, porque sou alérgica'


Morando em Nova York e estudando moda na Parsons School of Design, uma das principais faculdades de moda do mundo, Sasha Meneghel ainda não definiu o ramo que vai seguir no segmento fashion. "Eu não sei muito bem o que eu quero nesse mundo da moda. Acho que tem tanto para aprender antes de focar em uma coisa só", admitiu ela.

Sasha relembra primeiro desfile de moda: 'Morrendo por dentro'

Agora, a loira já ingressa seu segundo ano de estudos. Questionada sobre o que mais lhe assusta, a loira entregou que são as aulas de costura. "Não sei nada e estou morrendo de medo", contou ela, que recordou seu primeiro desfile: "Eu estava morrendo por dentro". Para um trabalho da faculdade, a jovem está trabalhando em uma jaqueta jeans da época em que sua mãe, Xuxa, morava nos Estados Unidos, país para onde cogita voltar para ficar perto da filha. "São peças que têm um significado para gente", explicou em entrevista à Lilian Pacce, do "GNT".

Estudante não faz dieta no Brasil: 'Gosto de comida brasileira'

Em eventos e premiações, Sasha sempre está investindo em looks elegantes e glamourosos. Entretanto, seu estilo favorito é básico e bastante jovial. "Camiseta larga da Disney, shortinho jeans rasgado e camisetas com frases engraçadas", contou. 8 kg mais magra, a amiga de Bruna Marquezine admitiu que é mais fácil manter uma rotina saudável em Nova York, diferentemente do que no Brasil. "Eu não consigo fazer dieta lá. Eu gosto muito de comida brasileira. Arroz, feijão, açaí! Aqui para mim é mais fácil, agora que eu aprendi a cozinhar, está bem mais tranquilo. Eu cozinho bastante legumes, faço peixe, e eu não como carne vermelha, porque sou alérgica", concluiu.

Fashionista básica: Inspire-se no estilo de Sasha Meneghel

Looks do dia-a-dia, fáceis de copiar e que vão fazer a sua cabeça


Sasha Meneghel é a mais nova it-girl do momento. A filha de Xuxa cresceu e apareceu. Estudando moda nos Estados Unidos, a carreira da loira parece promissora, afinal, em seu primeiro ano de faculdade, ela já desenhou uma coleção cápsula para a Coca-Cola Clothing. Não é só por isso que a gata mostra que tem talento. Até porque, em recente entrevista à revista Estilo, comentou que não sabe se vai seguir a carreira de estilista e revelou uma veia forte para consultoria fashion.

Essa habilidade nata não é muito escondida, basta rolar um pouquinho o feed da gata no Instagram para perceber que estilo está na sua essência. Com ela não tem essa de elaborar muito não, mas os looks vão muito além do jeans e camiseta basiquinhos. Mas não quer dizer que eles fiquem de fora. Na verdade, são a base para montar visuais práticos e urbanos. 

Sasha capricha mesmo é nos acessórios, principalmente bolsas, jaquetas e sapatos. Os bons e velhos All-Stars são seus queridinhos. Já para guardar suas coisas ela é adepta da seguinte frase: “São nos menores frascos que estão os melhores perfumes”.

Separamos alguns dos looks que estão no Instagram da Sasha, super fáceis de copiar, para você se inspirar e sair por aí arrasando. Dá só uma olhada:

Xuxa desabafa sobre preconceito: "Ame ao próximo como a ti mesmo"

Colunista de CONTIGO!, a apresentadora reflete sobre o tema


Eu preciso perguntar: estamos no final de 2017 e as pessoas ainda se preocupam com quem os outros ficam? É isso? Ainda existe gente que quer saber se João gosta de José e se Maria está interessada em Paula? Não é possível! Algo deve estar errado! Alguém me explica o que está acontecendo?

Pelo amor de Deus, me falem, não é verdade que existem juízes e políticos preconceituosos, desrespeitosos e homofóbicos capazes de dizer que ser gay é ser doente. Criaturas que defendem a necessidade de cuidados terapêuticos e psicólogos para supostamente curar uma determinada forma de amar. E vamos combinar, isso já nem deveria estar mais em pauta. O que as pessoas fazem da própria vida sexual não é da conta de nenhum político, igreja, escola ou meio de comunicação. Preconceito é crime!

E, falando em crime, doença e ajuda de médicos, por que esses políticos não se preocupam em prestar mais assistência às crianças que sofrem algum tipo de abuso? Afinal, jovens e adultos que crescem com o sentimento de terem sido molestadas de alguma maneira podem desenvolver vários tipos de transtornos e os carregar por toda a vida. 
Sabe quantas crianças são abusadas diariamente? Nos últimos dois anos, o Disque 100 recebeu 37 mil casos de denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes. Esses seres humanos não pediram para viver uma situação dessas. Eles não quiseram passar por isso e não tiveram outra opção, além de se calar, aguentar e viver com essa dolorosa memória até criarem coragem de falar sobre o assunto com alguém.

Por que não usam o poder judicial para fazer o bem e ajudar quem precisa de auxílio? Os corpos dessas pessoas foram violados, abusados. Porém, preferem taxar os gays de doentes e propor “cura” a eles que têm o direito de fazer o que quiserem com seus corpos.

Por favor, digam que nada disso está acontecendo. E que políticos, juízes, religiosos e pessoas capazes de mobilizar a opinião pública pensarão com respeito e carinho na possibilidade de ajudar realmente a quem precisa.

E às pessoas limitadas e sem escrúpulo, que adoram repetir que Deus, por ter criado Adão e Eva, não aceita os homossexuais, que o amor deles é pecado... Simplesmente parem de usar o nome Dele para motivar guerras e disseminar algum tipo de preconceito. A única linguagem que Deus entende é a do amor. Ame ao próximo como a ti mesmo.

Ame, ame, ame e proteja. Principalmente quem não sabe e não consegue se proteger, as crianças.

O Disque 100 recebe muitas denúncias anônimas. No entanto, nem sempre os delegados (as) têm formação para julgar os casos, pois não estudaram para isso ou não estão preparados para tal. Aliás, o próprio Disque 100 carece de mais psicólogos e terapeutas. Porém, isso custa dinheiro e, embora inventem cada vez mais impostos para tirarem o sossego e mais dinheiro de nós brasileiros, não investem como poderiam.

Retomando o início da nossa conversa, é vergonhoso ouvir pessoas dizendo que ser gay é ser doente. É revoltante! Antes de almejar uma carreira política, todos os interessados deveriam passar por um psicanalista para descobrirem se são doentes. Preconceito, sim, é doença. E quem sofre disso não poderia se candidatar nem a síndico.