quinta-feira, 25 de maio de 2017

Casa X: Buffet infantil de Xuxa, abrirá unidade em Curitiba

A 'Casa X' inaugurará em breve uma nova unidade. Dessa vez a cidade escolhida foi Curitiba


A "Casa X" é uma franquia da Rainha dos Baixinhos que organiza eventos infantis com todos os requintes necessários. A franquia está presente em 18 estados do Brasil, sendo que a matriz no Rio de Janeiro foi inaugurada em 2012. No entanto hoje, foi noticiado que uma nova unidade será aberta, dessa vez em Curitiba.

À frente do projeto está Karoline Moura, esposa do jogador de futebol Leo Gago, que comemorou o empreendimento, pois sempre se identificou com o modelo de negócios de Xuxa. A franquia escolhida por Karoline está classificada como ‘grande’ e tem capacidade para 250 pessoas em uma construção de mil metros quadrados em um grande terreno com vaga para 68 veículos. De acordo com ela, o buffet de Xuxa é diferente e tem diversas atrações e brincadeiras, sempre com personagens da rainha.

A empresária ainda contou que uma equipe de São Paulo vem fazer a seleção de que vai trabalhar na casa e nos fornecedores. Além disso todos os recreadores serão treinados durante uma semana pelo coreógrafo Kiko Nunes. Existe todo um padrão de atendimento. Ainda, revelou que a cenografia é toda assinada por Gringo Cardia, criador de projetos famoso para o Cirque du Soleil.

A organização de festas na Casa X tem um valor em torno de R$ 5 mil a R$ 10 mil, de acordo com o pacote escolhido. Haverá também, de acordo com Karoline, um pacote especial mais em conta apenas para crianças na escola.

A data de inauguração ainda não foi confirmada, mas a promessa é que seja em junho deste ano. Inclusive, Karoline Mora disse que, se tudo der certo, haverá a participação de Xuxa em pessoa no evento.

Record comemora sucesso comercial do “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel e corre atrás de novos participantes


Xuxa Meneghel trouxe uma boa quantia de dinheiro para a Record com o seu “Dancing Brasil”. A atração de dança da loira, que vem melhorando seus índices de audiência a cada semana, faturou alto na emissora.

Estima-se que com seus patrocinadores "Procter & Gamble", "Reckitt" e "Unilever", o “Dancing Brasil” faturou cerca de 25 milhões de reais, um valor bastante expressivo que torna a atração um verdadeiro sucesso comercial.

Vale dizer que Xuxa deverá comandar uma segunda temporada do reality ainda neste segundo semestre. Paloma Bernardi, Heitor Martinez e Adriana Garambone, que está no ar na novela “O Rico e Lázaro”, estão cogitados para integrarem a nova temporada. Além deles, três novos nomes estão sendo cogitados nos bastidores. De acordo com a coluna Zapping, trata-se do ator Fernando Pavão e do casal Gisele Itié e Guilherme Winter. Desta vez, a ideia é explorar cada vez mais os atores e atrizes contratados da emissora, para aumentar a visibilidade de todos eles.

A Record já tratou também de renovar o contrato de seu juri. Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, acabam de renovar o vínculo que possuem e estarão na segunda temporada do “Dancing Brasil”.

Dancing Brasil repete recorde, mas continua atrás de Ratinho; confira a evolução do programa de Xuxa


O "Dancing Brasil" exibido na noite do dia 22/05, mais uma vez bateu recorde de audiência com 6 pontos de média e share de 11%. Na faixa das 22h41 à 00h12, o reality, comandado por Xuxa Meneghel, marcou também pico de 7 pontos, além de vencer, pela quarta vez, o "Máquina da Fama". Na faixa de confronto, das 23h33 à 00h12, o "Dancing Brasil" marcou média de 6 pontos contra 5 do SBT.

Apesar do feito, Xuxa perdeu para o "Programa do Ratinho", que mantém a invencibilidade contra o reality de dança. Durante o confronto, das 22h41 às 23h32, "Ratinho" marcou 8,3 pontos de média contra 6,6 da concorrente e garantiu o segundo lugar com 26% mais audiência.

Desde a estreia, o "Dancing" tem 5,6 pontos de média contra 6,8 do SBT. Marcou 4,9 na estreia, em 03 de abril, contra 5,7. Depois, 5,0 a 6,5 (10 de abril), 4,8 a 7,0 (17 de abril), 5,3 a 7,1 (24 de abril), 6,0 a 6,0 (01 de maio), 5,9 a 7,01 (08 de maio), 6,42 a 7,9 (15 de maio) e 6,2 a 6,8 nesta segunda.

Em relação à disputa com "Ratinho", Xuxa soma média de 6,6 a 8,2, ou seja, uma vantagem de quase 2 pontos para o SBT. A Rainha dos Baixinhos marcou 5,0 a 6,7 no lançamento, 4,9 a 7,4 (10 de abril), 5,1 a 8,3 (17 de abril). 5,8 a 8,6 (24 de abril), 6,7 a 7,9 (01 de maio), 6,5 a 8,8 (08 de maio), 7,3 a 9,3 (15 de maio) e 6,6 a 8,2 (22 de maio).

De folga no Brasil, Sasha renova o bronzeado e esbanja beleza em selfie

A jovem fez carão para uma selfie e deixou os fãs encantados com sua beleza


De férias no Brasil, Sasha Meneghel aproveitou para retocar o bronzeado nesta quinta-feira, 25.

A jovem, que estuda moda em uma universidade de Nova York, nos Estados Unidos, fez uma selfie e esbanjou toda sua beleza enquanto pegava um solzinho no Rio de Janeiro.

"Soool", festejou Sasha enquanto fazia carão e encantava os fãs nas redes sociais.