domingo, 29 de janeiro de 2017

Xuxa, Luciano Huck e outros famosos lamentam a morte de Russo, ex-assistente de palco

Antônio Pedro de Souza morreu na manhã deste sábado, 28,
devido a complicações decorrentes de infecção pulmonar


Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Antônio Pedro de Souza, o Russo. O ex-assistente de palco morreu na manhã deste sábado, 28, no Rio, devido a complicações decorrentes de infecção pulmonar.

Xuxa foi uma das apresentadoras que teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Russo e manifestou seu sentimento com a perda. "Russo, continue correndo de um lado para o outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial. Você fez parte da minha historia, vai com Deus", escreveu ela.


Luciano Huck publicou um clique em que aparece sorrindo ao lado de Russo e escreveu: "Dedico o #caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da TV no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz, meu amigo querido", postou o apresentador.


Sônia Abrão usou uma foto de Russo para lamentar a perda. "Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu", escreveu a apresentadora.


Fabiana Karla, atriz: "Vai com Deus Russo!! Vc que fez tanta história na TV e eu pude participar um pouco dela . Que Deus conforte seus familiares e que a sua alegria seja sempre lembrada."