domingo, 30 de abril de 2017

Junno Andrade tieta Xuxa no show Xuchá


E quem pensou que em meio a uma sexta feira de manifestações no Brasil, Junno Andrade não iria prestigiar sua amada Xuxa Meneghel no lançamento da turnê “Xuchá” no Rio de Janeiro, enganou-se! Ele que antes de seguir rumo aos braços da sua amada, fez a transmissão do “Power Couple Brasil Online” na Record TV na Barra Funda.

Junno estava nada mais que na frente do palco, sentado na grade e pôde literalmente “babar” na apresentação belíssima de Xuxa revivendo todos os seus grandes sucessos. E como seu fã número “zero” Junno não deixou de cantarolar e fazer muitas fotos e vídeos da apresentação de sua amada.

Xuxa roda o país com turnê do XuChá e promete novidade

Cautelosa para não criar muitas esperanças nos fãs de todo o Brasil, Xuxa prefere contar apenas as cidades cujos shows já foram fechados. BH, Recife, Fortaleza, Vitória, Goiânia


Xuxa sobe ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28), para o lançamento nacional da Turnê XuChá, versão da famosa festa Chá de Alice. Com apresentação única, efeitos especiais, paquitas e paquitos, e muita emoção, a loira promete uma performance para lá de emocionante. Em entrevista ao R7, a apresentadora falou sobre o retorno aos palcos cariocas.

— A expectativa está em dose dupla! O que eu vivi no Rio e em São Paulo, agora novamente no Rio e daqui partiremos para o Brasil...

Cautelosa para não criar muitas esperanças nos fãs de todo o Brasil, Xuxa prefere contar apenas as cidades cujos shows já foram fechados.

— Já estamos divulgando o show de Belo Horizonte e os outros: Recife, Fortaleza, Vitória, Goiânia... acho bom só falarmos quando estivermos indo.

Uma coisa é certa: o público vai contar com muita energia, alegria, dança e nostalgia nos shows. E fã que é fã de carteirinha não sai satisfeito do show se não ouvir aquela música específica. Xuxa contou quais hits nunca podem faltar em suas performances.

— Lua de Cristal, sem dúvida, e claro, Ilariê não podem ficar de fora.

E os baixinhos podem começar a comemorar. Xuxa pensa em criar uma edição especial do XuChá para o público infantil.

— Lancei o meu XSPB 13, que saiu pela Som Livre [em dezembro de 2016], e foi feito com muito carinho para os meus baixinhos. E quem sabe sairá um XuChazinho de músicas do XSPB?

Atualmente, a apresentadora está no ar na Record TV, todas as segundas-feiras, com o reality Dancing Brasil. Xuxa quer fazer bonito tanto no show quanto no programa.

— Só poderei fazer show sexta ou sábado, já que domingo sempre terei que ensaiar aqui na Record. Aqueles que terei que dançar, vou me virar pra ensaiar no hotel.


Os fãs que não conseguirem ir aos shows, pelo menos, terão um alento: o XuChá vai ganhar vídeos no canal do YouTube da apresentadora que, por sinal, está curtindo a valer a vida de youtuber e querendo aprimorar as técnicas para os vídeos.

— Acho que poderia fazer melhor e aprender mais se tivesse mais tempo livre para o canal, mas com o tempo aprenderei e o resultado sairá melhor.

E Xuxa não para. Além do XuChá e do Dancing Brasil, ela segue rodando o país com suas atividades empresariais.

— Além disso, tenho inaugurado as minhas franquias da Casa X (casa de festas infantis), que têm o meu DNA e é um sonho antigo. E a Espaçolaser (clínica de depilação a laser), que dá resultado definitivo. Se você ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo!

Xuxa lembra infância sem tecnologia e brinca: 'Sasha não deve imaginar isso'

Apresentadora também se divertiu ao comentar idade: 'Como eu sou velha, Senhor!'


Xuxa Meneghel refletiu sobre a passagem de tempo ao relembrar infância sem tecnologia. Bem-humorada, apresentadora, citou a filha, Sasha, durante descrições de suas lembranças de criança.

'Como eu sou velha, Senhor', brincou a apresentadora


No texto, falou que guardou boas lembranças da infância. "Revirando fotos antigas, vi muita coisa da Sasha e quase nada meu. E, nesse processo, por algumas vezes, me perguntei como o tempo mudou. Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Me lembro, um rolo de filme com 48 poses ou 42 precisava durar o ano todo (risos). Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso. Alguém de 18 anos perguntará onde estão as fotos e vídeos desses momentos", escreveu em sua coluna da revista "Contigo!".

Xuxa valoriza o passado em família


"É, mas está tudo guardado aqui, como um tesouro que ninguém poderá ver ou chegar perto mesmo com uma linda imaginação. Mas, juro, o que eu vivi foi mágico. Mágico porque é assim que nossa cabeça, sem imagens palpáveis, faz a gente ver, sentir... Se tudo isso estivesse gravado de alguma forma, talvez, não seria tão especial assim", afirmou a Rainha do Baixinhos, que aprova memes na web.

Quando a Xuxa foi para a Record, o senhor disse que era um erro. Ainda pensa assim?


Ex-todo-poderoso da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é sinônimo de televisão. Sob seu comando, a emissora atingiu o topo da audiência no Brasil e não vê seu posto ser ameaçado desde a década de 60. Desligado da Globo desde 2003 e à frente da afiliada TV Vanguarda, o ex-diretor agora envereda pelo setor público. Confira o que ele disse sobre a atual situação de Xuxa na tv brasileira:

Quando a Xuxa foi para a Record, o senhor disse que era um erro. Ainda pensa assim?


O problema do artista é que ele tem orgulho de ter feito sucesso. Então ele quer fazer o que deu certo, mas talvez esteja na hora de fazer diferente. Se a Xuxa tinha dificuldade de fazer sucesso na Globo, quanto mais na Record. Ela é boa apresentadora, mas não tem a importância que tinha no passado. Ela perdeu, não por falta de talento, mas por ter sido mal conduzida. É preciso lembrar que os baixinhos cresceram. E a Globo não tem que ser grata aos artistas que lhe deram audiência. Qual time iria botar o Ronaldo para jogar hoje? Eu convenci o Renato Aragão a parar de fazer o programa, não por falta de talento, mas porque não queria mais vê-lo levando tombo e cadeirada na cabeça.