quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

"Lua de Cristal" será transformado em musical


Previsto para 2018, já está em fase de captação através da lei Rouanet o espetáculo musical "Lua de Cristal", grande sucesso de bilheteria da Xuxa Meneghel em 1990, com direção de Tizuka Yamasaki.

O Ministério da Cultura (MinC) deu o sinal verde para a produtora Mãe Joana buscar R$ 2,8 milhões nas empresas pela lei de incentivo à cultura.

Quando tudo tiver acertado, a intenção é que ocorram audições em busca de novos Paquitos e Paquitas para o elenco do musical, que promete ter uma grandiosa produção.

Estão previstas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O apresentador Sérgio Mallandro teve um papel importante na viabilização do projeto.

Em 2015, um grupo de alunos da faculdade UNIRIO montou, sem fins lucrativos, uma peça baseada no filme e alcançou grande repercussão na mídia.

Sérgio Mallandro e Xuxa se reencontram em Nova York


Olha só que encontro bacana: Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel se esbarraram por acaso em Nova York, nos EUA, e fizeram esse registro aí, juntos, 27 anos após protagonizarem o filme "Lua de cristal", um grande sucesso de bilheteria em 1990.


O próprio humorista citou o filme na legenda da foto do reencontro. Eles, para quem não lembra, formaram um par romântico no longa. "De Lua de Cristal para NY", escreveu Sergio na legenda. Os fãs dos dois adoraram o registro.


Sérgio está de férias nos EUA com a namorada, Fernanda Vianna e os filhos. Já Xuxa está vistando a filha, Sasha, que mora e estuda em Nova York.