sábado, 22 de abril de 2017

Xuxa vai ganhar surpresa de paquitas durante apresentação no Rio


Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia", Xuxa vai ter surpresa no ‘Xuchá’ no Metropolitan, dia 28. Paquitas da primeira e segunda gerações, (Lua de Cristal e Sonhos de Verão... eita época boa!) estão se reunindo para homenagear a Xuxa no show do Rio.

A ideia partiu das próprias meninas, inclusive de Tatiana Maranhão, ex- paquita que hoje é assessora da apresentadora.

Serviço:

Data: 28 de abril de 2017.
Horário: Sexta às 22h.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Duração: Aproximadamente 2h20.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: De R$ 60,00 a R$ 600,00 – compre aqui.
Classificação: Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa, não está bem financeiramente


Responsável por boa parte do sucesso da carreira de Xuxa Meneghel, a diretora Marlene Mattos não está bem financeiramente. A informação é de Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT).

Ao comentar uma notícia sobre a indenização que Xuxa teve que pagar ao ex-fotógrafo, Xicão Jones, Leo lembrou que Marlene não processou a apresentadora mesmo com a separação traumática em 2002.

“Por mais que tenha terminado mal essa briga entre Xuxa e Marlene, Marlene nunca processou Xuxa”, disse. A apresentadora Mara Maravilha, então, rebateu o colunista e disse que Marlene deve ter recebido uma “bolada” após ser demitida da equipe de Xuxa.

“Marlene não está bem financeiramente. Marlene está mal financeiramente. Além de estar cuidado de um sítio, foi administradora de uma casa de festas no Rio de Janeiro. Marlene não vive bem, a gente sabe disso”, revelou ele.

Marlene Mattos é madrinha de Sasha Meneghel. As duas se separaram após diversas brigas. Na época, Xuxa alegou que não tinha liberdade para cuidar da própria carreira quando ainda estava sob o comando da diretora.

Ex-fotógrafo de Xuxa vai à justiça de novo contra a apresentadora: "Pensei que o inferno tinha acabado"


Xicão Jones, ex-fotógrafo de Xuxa Meneghel, já recebeu o valor determinado pela Justiça em 2015 de 186 mil reais. É que os dois tinham uma parceria de 13 anos, mas foi quebrada quando a loira repassou imagens dela para uma revista e não creditou as mesmas ao fotógrafo.

Um ano e meio após o encerramento do caso, Xicão decidiu entrar na justiça novamente com uma nova medida. “Pensei que o inferno tinha acabado, mas eles continuam liberando várias fotos de um acervo de 13 anos para terceiros sem a minha autorização e os meus créditos. No acordo que fizemos na Justiça, eu autorizei a utilização do acervo desde que fosse em trabalhos produzidos pela própria Xuxa, tipo uma revista de sua editora ou nos seus programas”, explicou ele. “Entrei em contato com as editoras cobrando os créditos e ele disseram que a equipe de produção da Xuxa passou as fotos”, detalhou.

Ao UOL, a assessoria de Xuxa negou o repasse das imagens. “Nós não utilizamos nem divulgamos as fotos de Xicão Jones há mais 10 anos. Em 2014, Xuxa foi processada porque, segundo o fotógrafo, teria sido impedido ao acesso a cerca de 120 mil fotos feitas por ele e que muitas delas foram repassadas para revistas sem sua autorização, além de não ter dado o crédito. No ano seguinte, a apresentadora devolveu espontaneamente todo o acervo, inclusive os negativos, pagou a multa determinada pela Justiça e caso foi encerrado”.

A parceria entre a apresentadora e o fotógrafo durou 13 anos, quando o profissional foi desligado da equipe da loira. “Eu entendo que existiu por parte dela a vontade de uma renovação, mas o que me deixou triste foi ser proibido de ter acesso ao material que produzi durante tantos anos. Sei que isso não partiu da Xuxa. Ela é legal e tranquila. O problema mesmo está nas pessoas que a cercam”, finalizou ele.