quinta-feira, 30 de março de 2017

Abertura do “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel conta com dança embaixo da água


Xuxa Meneghel recebeu algumas pessoas da imprensa para falar sobre o seu novo programa “Dancing Brasil” que estreia no próximo dia 3 de abril a partir das 22h30.

Na ocasião, a loira, elenco e jornalistas tiveram a oportunidade de assistir a abertura do novo programa que será levada ao ar no dia da estreia. Quem estava presente ficou impressionado com o nível de detalhe e cuidado imposto na vinheta de aproximadamente 1 minuto e meio. Nas imagens, é possível ver Xuxa dançando com todos os participantes do reality show no arco da lapa. A sequência ainda mostra cada casal dançando em um ponto turístico do Rio de Janeiro como as escadas da lapa. Um dos momentos mais impressionantes ficou por conta de Jade Barbosa, que está participando da competição. Para ela a direção do programa preparou o desafio de dançar embaixo da água. O resultado foi realmente surpreendente!

A Record, por sua vez, proibiu que a imprensa pudesse filmar a abertura, pois quer fazer suspense para o grande dia da estreia.

Reality de Xuxa estreia nessa segunda com o maior cenário já feito no país


A Record apresentou ontem no Rio os participantes e o cenário do reality de dança “Dancing Brasil”, que será comandado por Xuxa e estreia na próxima semana.

Localizado em um imenso prédio nos antigos estúdios RecNov, no Rio, o local já é tratado pela emissora como o maior e provavelmente mais caro cenário para um único programa já construído no Brasil (programa do gênero, claro, não comparando a uma casa do "BBB17", por exemplo).

De fato, as instalações superam em muito cenários como de Fausto Silva, Luciano Huck ou de qualquer outro programa da TV aberta ou fechada.

São milhares de metros quadrados que envolvem um cenário construído em 360 graus e com três andares. Há capacidade para uma plateia de plateia de 400 pessoas; também há câmeras e iluminação de última geração.

A apresentação dos candidatos pode começar em qualquer lugar no palco”, disse o diretor Rodrigo Carelli. “A Xuxa também poderá dançar onde quiser”, brincou.

No programa, Xuxa terá como "auxiliar" o ator Sergio Marone, em seu segundo trabalho na emissora como apresentador (o primeiro foi a cobertura de férias de César Filho no "Hoje em Dia").

CENÁRIO NABABESCO


Segundo fontes da produção, a construção de um estúdio semelhante ficaria no mínimo em torno de R$ 1,3 milhão.

O “Dancing Brasil” estreia na segunda-feira e a competição vai durar 13 semanas. O casal campeão vai levar R$ 500 mil brutos (terão de pagar 27,5% de Imposto de Renda, porém).

O reality portanto termina no final de junho ou início de julho. Ainda não foi definido que programa Xuxa fará no próximo semestre, na Record.

Xuxa troca terninhos por botas, longos e muito brilho em “Dancing Brasil”

Botas douradas até o joelho, vestidos com brilhos, calda, Xuxa toda preparada na coreografia


Não. Essa não é a Xuxa dos terninhos que estávamos acostumados a ver na Record. A loira volta ao ar no próximo dia 3, toda "montada", como ela diz, no "Dancing Brasil".

Trata-se da versão brasileira do 'Dancing With The Stars", realizada por meio de uma parceria da Record com a BBC Worldwide e a Endemol Brasil.

No formato brasileiro, 14 casais de bailarinos e estrelas vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. Xuxa comanda o reality e Sergio Marone mostra os bastidores e faz reportagens.

O cenário e a abertura do programa são grandiosos. Assim como o figurino de Xuxa, que também vão se arriscar em alguns ritmos em apresentações especiais.

Xuxa vai aparecer dançando em cinco edições diferentes na atração.

"Sou metida, eu pedi e me deixaram dançar em alguns. Se deixassem, eu dançaria em todos", conta Xuxa.

A loira diz que é a primeira vez que ela faz um programa com um formato internacional. Ela está feliz com a volta aos programas ao vivo, mas ainda não está acostumada ao uso do ponto eletrônico.

"Fico com cara de perdida às vezes quando ouço aquela voz do diretor no meu ouvido. Acho que vou inventar um código..tipo me coçar para o diretor ver que não entendi o que ele falou no ponto", conta Xuxa.

"Se parecer que estou com coceira, é o ponto eletrônico gente", brincou Xuxa.

A apresentadora, que chegou a adotar um esto mais formal e clean em seu talk show na Record, ganhará agora figurino de luxo.

Os terninhos e camisas sociais estilo Ellen DeGeneres vão para o fundo do guarda-roupa da loira. Os brilhos e as superbotas voltam com tudo.

"Estavam com saudades de me ver toda montada. Meu lado gay. Vou voltar a me montar assim", contou ela. "Só não posso usar salto por conta do meu problema no pé (Xuxa tem problema nos ossinhos do pé ), mas daremos um jeito com tênis, botas, descalça."

Xuxa deve usar na estreia um longo vermelho com detalhes dourados e transparências. Há também um vestido longo todo bordado em branco e preto. Tudo muito chique, exclusivo e com cara de rainha.

"Até a plateia virá arrumada como para uma grande festa.Nada de calça jeans!", explica Xuxa.