terça-feira, 18 de julho de 2017

Xuxa cria empresa exclusiva para cuidar de carreira de Sasha na moda


A apresentadora Xuxa Meneghel tem mais um filhote corporativo em seu império. Trata-se da XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, com sede no Rio e criada com o único fim de impulsionar a carreira de sua filha, Sasha, no mundo da moda.

No início do ano, Sasha Meneghel Szafir --uma promissora estudante de moda e design-- lançou sua primeira coleção autoral, feita para a Coca-Cola.

A coleção inclui calças, camisetas, jaquetas, camisões, blusas e acessórios “modernosos”, e já está à venda (peças nada baratas, aliás).

Esse trabalho é o primeiro grande contrato profissional de Sasha, 18 anos, que hoje está estudando na Parsons The New School of Fashion, em Nova York, considerada uma das melhores escolas de moda do mundo.

A expectativa de Xuxa (ou melhor, certeza) é que sua filhota terá uma grande carreira pela frente.

A XS tem capital social de R$ 2 milhões e suas sócias são, claro, Xuxa (R$ 1,6 milhão), e Sasha (R$ 400 mil).

A sede da empresa está instalada em seus salas na avenida ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, no Rio.

Como atividade secundária, a empresa XS pode prestar serviços de consultoria em gestão empresarial (exceto consultoria técnica específica), artes cênicas e espetáculos, entre outras atividades.

"Geraldo Brasil" fracassa às segundas e não consegue manter a audiência de Xuxa


A primeira temporada do "Dancing Brasil" chegou ao fim dia 26 de junho. Em seu lugar para cobrir as "férias" do programa entre uma temporada e outra, a RecordTv escalou o programa "Geraldo Brasil", comandado pelo apresentador Geraldo Luís. Diferentemente das edições de seu programa dominical, durante as 3 semanas em que esteve no ar o programa teve uma audiência decepcionante.

Xuxa se despediu da primeira temporada do "Dancing Brasil" dividindo a vice liderança com o SBT, com uma audiência de 7,2 pontos na grande São Paulo. Contra 8,6 pontos do "Programa do Ratinho" e 4,7 do "Máquina da Fama".

Segundo dados consolidados do ibope na Grande São Paulo, o desempenho de Geraldo às segundas foi esse:

03/07/2017 - SEMANA I - Globo 21.1 - Programa do Ratinho 8.3 - Máquina da Fama 5.1 - Geraldo Brasil 4.6 pontos;
10/07/2017 - SEMANA II - Globo 20.6 - Programa do Ratinho 8.1 - Máquina da Fama 5.2 - Geraldo Brasil 4.6 pontos;
17/07/2017 - SEMANA III - Globo 23.8 - Programa do Ratinho 8.7 - Máquina da Fama 5.3 - Geraldo Brasil 4.7 pontos.

O "Dancing Brasil" retorna ao vivo na RecordTv na próxima segunda, 24 de julho, à partir das 22h30.

Xuxa e Junno curtem férias nos EUA e capricham no "embromation"


Enquanto não retorna à TV para a segunda temporada de "Dancing Brasil", na próxima segunda-feira (24), Xuxa Meneghel mostrou suas férias nos Estados Unidos ao lado do namorado, Junno Andrade.

A loira publicou em seu canal no YouTube um vídeo com os melhores momentos da viagem a Nova York. No vídeo, ela e o companheiro fizeram compras no mercado e acompanharam a queima de fogos de artifício do feriado de Independência (4 de julho). Enquanto esperavam o show pirotécnico, eles brincaram de "embromation".


"Eles fizeram o 'picke-nicke' para esperar os 'foghos' de 'quatro de giulho'", brincou Junno com o idioma norte-americano, fazendo Xuxa cair na gargalhada. A apresentadora ensinou o namorado como se fala "4 de julho" em inglês: "Fourth July". Ele tentou: "Forte julai?".

Em outro momento, eles foram abordados pela vizinha de hotel e Junno disse que não entendeu nada do que a norte-americana disse. Cansada, Xuxa ficou deitada esperando os fogos, enquanto Junno continuava brincando de falar inglês:

"Where are the fire? Onde estão os fogos? Aprenda inglês com o Junno", disse o namorado de Xuxa.