quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Direto dos anos 80! Ex-Paquitas de Xuxa se encontram: "Geração que brilhou"


Quem foi criança no fim dos anos 80 e na década de 90 certamente se lembra das Paquitas, conjunto de garotas que acompanhava Xuxa Meneghel em seu programa. E mesmo após quase 30 anos de formação do grupo e com cada uma tendo seguido um rumo na vida, elas seguem amigas. Prova disso está no Instagram de Tatiana Maranhão, que mostrou o encontro dela com Roberta Cipriani Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Cátia Paganote.


"Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu para ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida. Vivemos juntas o ‘Ilariê’, ‘É tão bom’, ‘Lua de Cristal’, ‘Sonhos de verão’ e tantos outros sonhos... Que delícia sermos amigas até hoje! Dividimos micos, alegrias, dificuldades, perdas, ingenuidade, diversão... A infância, a pré-adolescência, o primeiro beijo, a responsabilidade de um trabalho de gente grande aos 10 anos... Momentos tão intensos e mágicos... A vida nem sempre nos sorriu, mas foi e ainda é muito generosa. O saldo: histórias maravilhosas para contar, bagagem de vida pra levar e um querer bem a todas elas: itas e uxa, como apelidamos o nosso grupo no WhatsApp. Meninas lindas, feliz 2018! Amo vocês", escreveu Tatiana na legenda.

Xuxa vai passar Natal com filha, Sasha: 'Mas no Ano-Novo deve estar longe'

Estudante de moda passará o Réveillon em uma badalada praia em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte


Mãe coruja assumida, Xuxa falou sobre os desejos para o futuro ao lado da filha, Sasha Meneghel, vivendo em Nova York desde que terminou o ensino médio. De férias nos Estados Unidos, a apresentadora contou que vai passar o Natal com herdeira:

"Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim. Porém, se estiver feliz, também estarei", afirmou à revista "Contigo!".

Estudante de moda passará réveillon no RN

Em nota divulgada pela colunista Roberta Jungmann, do jornal "Folha de Pernambuco", Sasha estará no Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A festa, segundo a publicação, contará com cinco dias de festa, com atrações nacionais e internacionais.

Xuxa conta como idealiza suas férias

Xuxa contou ainda como planeja as próximas férias: "Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos). Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será. Quando estou fantasiando com esse momento, fico com um sorriso só de idealizar o cheirinho dos meus netos, a felicidade de ver a continuação do meu bebezão com seus bebezinhos", comentou.

Apresentadora diz que sonha com netos

Xuxa relatou que se imagina avó. "Posso dividir esse sonho com vocês? Imagino sempre uma casinha, onde vou morar. Ao redor dela, natureza, bichos, árvores, casinha de Tarzan, de boneca... Na residência, os móveis serão sem pontas para as crianças não se machucarem e teremos poucas coisas que possam quebrar. Os quartos serão coloridos e estarão à espera dos meus netinhos e de minha gata. Ah, e sempre terá música, além de 'tranqueiras', como um baú cheio de doces e porcarias que só se pode comer na casa da vovó. Lá em casa também faremos todas as festas: Natal, Ano-Novo, os aniversários... Ou seja, será como uma casa de festas da família: sempre pronta para receber todos os amiguinhos deles... Sonhei bonito, né?!", concluiu a namorada de Junno Andrade.