quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Xuxa Meneghel faz selfies com os fãs em lançamento de nova filial da 'Casa X'

Blad Meneghel                                          

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve em Santo André, na grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 8. Ela foi conferir de perto a inauguração da nova filial da Casa X. Ao chegar para o evento, a artista fez questão de tirar selfies e dar autógrafos para os fãs. Veja as fotos: 

Blad Meneghel                                          

Com o pai internado em CTI, Xuxa pede orações aos fãs

Aos 85 anos, Luiz Floriano enfrenta complicações graves causadas por osteoporose


Xuxa usou suas redes sociais para pedir orações ao pai, Luiz Floriano Meneghel, nesta quarta-feira (8). O patriarca de 85 anos está internado na CTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de uma grave osteoporose decorrente de complicações desde o último sábado.

"Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel)", iniciou a apresentadora.

"Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês", acrescentou Xuxa, que passou por um grande susto durante voo do Rio para Brasília no ano passado. Em menos de uma hora, a mensagem já havia recebido quase 700 comentários e mais de 12.800 curtidas. No hospital, após tomar um medicamento para aliviar as dores nas costas, o avô de Sasha enfrentou um problema renal que acabou causando complicações em outros órgãos.