quarta-feira, 21 de junho de 2017

Semifinal do “Dancing Brasil” é vice-líder pelo Brasil, e chega a 11 pontos em Belém


A semifinal do “Dancing Brasil” apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV na última segunda-feira (19), garantiu uma ótima audiência pelo Brasil, e consolidou o segundo lugar isolado nas principais praças de medição, de acordo com os dados do Kantar Média Ibope.

Em Goiânia, o reality de dança garantiu 8.4 pontos de média e share de 22%. Foi vice líder isolado contra o dois programas de auditório do SBT, que ficou com 5.2 de média.

Em Belo Horizonte, onde reality de dança é vice-líder desde a estreia, garantiu 8.2 pontos de média. Já o SBT ficou com 6 pontos de média no confronto geral.

Em Belém, o ”Dancing Brasil” bateu recorde de audiência e ficou com 11 pontos de média e share de 24%. Foi vice líder isolada, com vantagem de 4 pontos sobre o SBT que ficou com 7.0 pontos de média.

No Distrito Federal, o programa também marcou 6 pontos de média e share de 14%. O SBT ficou com 5.2 pontos de média.

Já em Salvador, marcou 9 pontos de média e share de 15%, foi vice líder isolado com 3 pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou com 6 pontos.

Em Vitória, a atração de Xuxa Meneghel registrou média de 5,0 pontos e o SBT ficou com 4.5 de média.

Em Florianópolis, a atração registrou média de 5.0 pontos, enquanto o SBT ficou com média de 4.0 pontos.

Em Recife, o programa consolidou 6 pontos de média e share de 13%, foi vice líder no confronto geral com o SBT, que ficou com 5 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 8 pontos de média, 10 de pico e share de 16%. Também foi vice-líder no confronto geral contra o SBT.

A semifinal do “Dancing Brasil” contou com a presença de Sandy e Tiago Iorc, que embalaram algumas apresentações dos semifinalistas.

A final da primeira temporada do “Dancing Brasil” acontece na próxima segunda-feira (26) , ao vivo, às 22h30 na RecordTV.

Sasha posta foto com Xuxa e se declara: "Te amo"

Jovem compartilhou clique ao lado da mãe nesta quarta-feira (12)


Sasha Meneghel usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para declarar todo o seu amor pela mãe, Xuxa. "Te amo", escreveu a estudante de moda na legenda da foto. Na imagem, ela aparece dando um beijo na bochecha da apresentadora.

Os fãs adoraram a foto da jovem. "Lindas! Ame mesmo! Temos que dar valor a nossos pais, esses sim nos amam de verdade!", escreveu um seguidor. "Uma foto vale mais que mil palavras", comentou uma internauta. "Beleza passou de mãe pra filha", elogiou outro.

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghelszafir_) em

Jade Barbosa está namorando coreógrafo

Lucas Teodoro participa com a atleta do reality show 'Dancing Brasil', na Record TV


A atleta Jade Barbosa está namorando o coreógrafo Lucas Teodoro, conhecido como Téo, seu partner no ‘Dancing Brasil’. Os dois se conheceram durante o programa e começaram a ficar. 

Na última segunda-feira, nos bastidores da atração, era difícil tirar Téo do cangote de Jade. Literalmente. Este não foi o único casal que se formou na atração, a atriz Maytê Piragibe está firme e forte com seu coreógrafo, Paulo Vítor.

Dancing Brasil, semana 12: quem irá ganhar a competição?


Chegamos na penúltima noite do Dancing Brasil. Após a eliminação do Mika, na semana passada, restaram apenas três competidores na primeira temporada do reality de dança e os nervos estavam a flor da pele.

Dançando dois ritmos diferentes, o desafio foi ainda maior. Entre altos e baixos, a noite contou com boas surpresas, além da participação de Sandy e Tiago Iorc, que embalaram o programa desta semana.

Vamos as principais apresentações?

A Melhor da Noite
Maytê e Paulo – Paso Doble

A Maytê e o Paulo souberam aproveitar um clássico do Bon Jovi para mostrar os movimentos dentro do Paso Doble, e era notável a felicidade do casal. Isso foi ressaltado pelos jurados, que enalteceram essa qualidade de que a dupla aproveita suas apresentações e se divertem. Nota máxima!


A Segunda Melhor
Jade e Teo – Foxtrote

Como Jade e Teo cresceram, é incrível ver essa evolução! A apresentação de Foxtrote ao som de Michael Bublé no começo já tinha sido incrível, mas com essa apresentação do Jive, a dupla me conquistou e consolidou um lugar no meu coração como favoritos. Assim como os jurados apontaram, é notável a evolução do casal, que pegava cada crítica e utilizava-a para melhor na semana seguinte. O resultado está aí… Jive + Ginastica = Jade para a vitória!


Merece Destaque
Leo e Dani – Samba

Ao som de uma versão ao vivo de Madalena, interpretada por Sandy, Leo e Dani deram o seu melhor. Leo é um cara muito esforçado, e desde a primeira semana sabíamos que ele estaria entre os finalistas. Sua interpretação ajuda muito nas apresentações, e não foi diferente nesta performance de Samba. O melhor do Brasil expressado em passos que deu orgulho ao final…


A Pior da Noite
Maytê e Paulo – Quickstep


ELIMINAÇÃO

A grande surpresa da noite foi que… não haveria eliminação. Os três casais já estavam na final, sem eles saberem. O twist se deu por conta da saída, antecipada, de dois competidores ao longo da temporada. Esperava-se que apenas dois casais fossem para a final da semana que vem, mas os três irão competir pelo prêmio e pelo troféu de campeão da primeira temporada do Dancing Brasil.

Assim, as notas desta semana ficaram dessa forma:

Jade e Teo – 58
Maytê e Paulo – 55
Leo e Dani – 53


E você, para quem está torcendo?