quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Fã pede dvd de clipes para Xuxa, que responde: “Não posso, tudo é da Globo”


Com sorte no amor e azar na tv, Xuxa também está de mãos atadas quanto aos seus trabalhos infantis que fizeram muito sucesso no passado.

A loira, que é campeã de vendas de DVDs pela "Som Livre", com o seu "XSPB 13", revelou para uma fã que não tem muito o que fazer sobre os trabalhos já realizados com a gravadora, que pertence ao "Grupo Globo".

A fã pediu para que ela fizesse uma coletânea com os clipes mais antigos, os do primeiro disco, que não existem nem no YouTube. A apresentadora foi direta e disse que a Globo a impedia, dando a entender que ela não tem controle nem voz sobre esses trabalhos. Veja:

Canal X: Bastidores do ensaio ''Xuxa by Jequiti''


Xuxa acaba de divulgar em sua conta do youtube os bastidores da campanha de sua primeira fragrância para a marca "Jequiti". 


Com previsão de lançamento para abril / maio de 2017 em comemoração ao dia das mães, a essência será inspirada no perfume importado "Clean", que a loira usa há algum tempo.


A campanha foi gravada na mansão da apresentadora, em dezembro de 2016. Assista o vídeo dos bastidores e se inscreva no 'Canal X':


Mal podemos esperar pela divulgação do material, que pela prévia dá para perceber que ressuscitaram a Xuxa Diva! ❤ #amémSilvioSantos hahaha #XuxabyJequiti

Ivete Sangalo vai ao cinema com Xuxa, Junno, Paulo Gustavo e Preta Gil

Cantora e amigos famosos assistiram ao longa ‘Minha mãe é uma peça’,
estrelado por Paulo, na noite desta quarta-feira, 25

Preta Gil, Ivete Sangalo, Paulo Gustavo, Xuxa e Junno Andrade (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)                     

Com a proximidade do carnaval, Ivete Sangalo está pegando pesado na preparação para fazer bonito na folia. Mas, a cantora tem aproveitado algumas poucas folgas na sua agenda para se divertir com os amigos. Depois de participar de um encontro com Gilberto Gil, Xanddy, Regina Casé e Daniela Merucy, Ivete reuniu um grupo de amigos famosos para ir ao cinema em um shoppping em São Conrado, Zona Sul do Rio. Na noite desta quarta-feira, 25, a baiana assistiu ao longa “Minha mãe é uma peça 2” com Paulo Paulo Gustavo – protagonista do filme -, Xuxa, Junno Andrade e Preta Gil.

Ivete Sangalo, Xuxa, Junno Andrade, Preta Gil, Paulo Gustavo e Thales Bretas                     

“Amigos da melhor qualidade! Hoje a gente foi para o cinema assistir esse fenômeno Paulo Gustavo. Ri tanto, me emocionei tanto. Muito talento em um cara só. Sinto tanto orgulho! Que delícia, meu Deus! E a delícia de estar com esses amores meus Preta Gil, Xuxa, Thales Bretas e Junno Andrade”, disse Ivete Sangalo em legenda de foto postada em seu perfil no Instagram.

Confira com exclusividade o vídeo feito por Ivete dentro da sala do cinema: 


Ivete, Xuxa, Junno, Preta Gil, Paulo Gustavo e Thales Bretas em shopping (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)                     

Preta Gil, Ivete Sangalo, Paulo Gustavo, Xuxa e Junno Andrade (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)                     

Junno Andrade, Xuxa, Paulo Gustavo e Ivete Sangalo (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)                     

Ivete Sangalo, Xuxa e Junno Andrade em shopping na Zona Sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)                     

Ivete Sangalo, Xuxa e Junno Andrade em shopping na Zona Sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)