sábado, 1 de julho de 2017

Análise: Fora da Globo, Xuxa não precisou arranhar sua imagem para dar a volta por cima


A Record finalizou no final do mês passado a bem-sucedida temporada do "Dancing Brasil", programa que fez Xuxa Meneghel voltar a repercutir positivamente no noticiário de TV.

A atração começou com audiência mediana em São Paulo e foi ampliando seus índices com o passar das semanas mesmo enfrentando uma fase difícil, já que a briga da Record com a TV paga ocasionou na emissora perdendo público na capital paulista.


Ao mesmo tempo, enquanto engatinhava na localidade, o Dancing cresceu com maior rapidez pelos demais estados, garantindo a vice-liderança e acumulando elogios dos telespectadores e crítica especializada.

Ou seja, duas conclusões são possíveis a partir desses resultados, e a primeira envolve Xuxa. Diferente do que muitos pintaram, a apresentadora não deve se aposentar: faltava realmente um formato forte para ela, seja atualmente na Record ou nos tempos de Globo.

Já em relação ao canal do bispo Edir Macedo, o reality mostrou que mesmo sem as polêmicas de "A Fazenda", "Power Couple Brasil" e o chororô dos programas de auditório, é possível cativar os telespectadores. Basta virar o disco.


Em resumo, mesmo fora da Globo, Xuxa não precisou arranhar sua imagem para dar a volta por cima.

“Dancing Brasil”: Público não concordou com vitória de Maytê Piragibe


Parece que a fama de arrogante da atriz Maytê Piragibe se confirmou na madrugada desta terça-feira, 27, após a final do reality show “Dancing Brasil”.

Em entrevista para o “Programa do Porchat”, Maytê não se mostrou muito a vontade para falar sobre alguns assuntos e iniciou um quase bate boca com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Apesar de ter saído vitoriosa da primeira temporada do programa, os telespectadores não concordaram com a conquista e criticaram bastante nas redes sociais.

“Essa Maytê não merece nem brigadeiro do final da festa infantil, que dirá prêmio do Dancing Brasil #PorchatAoVivo“, “Maytê é a Dilma do Dancing Brasil. Só fala merda, é arrogante, mas mesmo assim o povo elege. #FinalDancingBrasil” e “Que palhaçada essa Mayte ganhar o Dancing Brasil. Jade e Leo na reta final deram um banho em todos” foram alguns comentários negativos para a moça.

Bastidores! Xuxa reclama do som e Sasha evita imprensa na final de "Dancing Brasil"


Vinte minutos antes de começar a final do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (26), rolou de tudo um pouco no Estúdio I da Record, no Rio Janeiro.

Tietada desde quando pisou no palco pela primeira vez pelos fãs, Xuxa mostrou que anda acompanhando as críticas ao programa. Pediu para as câmeras se posicionarem mais próximas e aprovou o figurino dos bailarinos, mas reclamou do som.

"Vi que o pessoal andou reclamando da minha voz. Abram os canais, aumentam o volume porque eu quero mais força na minha voz. Quero gritar muito, vibrar muito", orientou.


E Sasha, que veio na estreia, repetiu a dose no último programa da primeira edição. Acompanhada de quatro amigas, a filha de Xuxa sentou perto de Junno Andrade, namorado da apresentadora. Ela acenou para os fãs e ajeitou os cabelos antes de o programa ir ao ar. Com a imprensa não falou.

Preferida da maioria dos seletos convidados da final, Jade Barbosa surpreendeu ao competir sem meia calça e mostrando uma perna bem torneada e sem celulites. Uma das convidadas perguntou se ela não sentia algum desconforto. "Não. Prefiro sem", disse.