sábado, 30 de setembro de 2017

Xuxa manda indireta à Maytê Piragibe e repercute nas redes sociais

Fãs sugeriram que declaração foi para Maitê Piragibe


Xuxa Meneghel estava com a língua afiada na final do “Dancing Brasil”. Depois de entregar um comentário indelicado feito por Lexa nos bastidores do programa, a apresentadora mandou uma indireta a um ex-participante do programa.

Tudo começou quando a artista comemorava feliz da vida o sucesso da segunda temporada do reality show no “Programa do Porchat”.

Logo após a final da atração, vencida pelo ator e apresentador Yudi Tamashiro, Xuxa disparou: "Yudi não é aquele tipo de cara que diz: ‘Eu sou bem, eu sou o melhor'. Não, não subiu à cabeça. Ao contrário de outras pessoas que eu vi que ganharam e que saíram falando um monte de coisa”.

O humorista quis saber para quem era a indireta, mas Meneghel se esquivou: "Eu tenho 30 anos [de TV]. Já vi muita gente. Não preciso dar nomes”.

Apesar não citar nomes, os fãs da veterana usaram as redes sociais para sugerir que o comentário foi direcionado para Maytê Piragibe. Isso porque após a final da primeira temporada, a atriz se irritou ao vivo com os comentários da apresentadora.

Na ocasião, Xuxa entregou que a vencedora viveu um romance com o seu professor, o bailarino Paulo Victor. Irritada, Maytê desconversou: “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso, Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", disse.

Confira alguns tuítes:

Viagem já programada ao exterior tira Sabrina Sato do especial da Xuxa


Sabrina Sato estava nos planos do especial “Dancing Brasil”, que a Record vai gravar a partir de outubro como parte da sua programação especial de fim de ano. A ideia de contar com ela não foi à frente por causa da sua sempre concorrida agenda de compromissos.

Sabrina viajou à Europa para realizar nova série de gravações, uma delas com Márcia Goldschmidt.

Aliás, na bagagem também, o fator “alívio”, pelo fato de ter voltado a bater o SBT nas noites de sábado na disputa de audiência em São Paulo.

O “Dancing Brasil” especial, no ar em dezembro, já tem asseguradas as presenças de Ticiane Pinheiro e Marcos Mion, mas continua atrás de outras carimbadas figuras do elenco da casa.

Geraldo Luís, Rodrigo Faro, César Filho, Ana Hickmann e Ronaldo Esper são outros nomes na mira.

Desde já está estabelecido que o vencedor do programa, independente de quem venha a ser, não levará o prêmio para casa, mas irá doá-lo na integra para uma instituição de caridade. 

Xuxa e Junno Andrade usam mesmo look para festa de encerramento do 'Dancing Brasil'

Casal que se veste junto - e de forma semelhante - permanece junto!


Para a festa de encerramento do Dancing Brasil, Xuxa, apresentadora do programa, apareceu com um look semelhante ao de seu namorado, o cantor Junno Andrade.


Os dois elegeram o hi-lo entre o blazer e a calça jeans como fator principal das produções. Enquanto Junno combinou as peças com uma camisa preta, Xuxa foi mais casual ainda, usando uma camiseta branca básica. Veja as fotos dos dois chegando juntos ao evento.