quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sasha Meneghel Szafir muda o visual e fica loiríssima

"Tem um mescla de pérola com bege, grande tendência indo para o nude", conta o hairstylist Romeu Felipe


Sasha Meneghel Szafir aproveitou sua passagem pelo Brasil para renovar o visual. A estudante cortou e clareou os cabelos com o hairstylist Romeu Felipe.

"Tem um mescla de pérola com bege, grande tendência indo para o nude", conta o profissional. A cor foi escolha de Sasha, que não queria dourado ou cinza. "Escolhi dois tons neutros com raiz natural e degrade suave. Corte médio com base reta e franja longa e leve desfiado nas pontas", detalhou Romeu.


A filha de Xuxa e Luciano Szafir mora em Nova York, onde cursa faculdade de moda. Ela completará 19 anos em julho.

Bate boca entre Xuxa e Maytê Piragibe gera mal estar na Record; direção é a favor da apresentadora


A atriz Maytê Piragibe já estava com o filme completamente queimado nos bastidores do reality show “Dancing Brasil”, mas a discussão boba com a apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu deixá-la em uma situação ainda mais complicada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a jovem, que foi campeã da primeira temporada do programa, está sendo vista com maus olhos dentro da emissora paulista. O nariz empinado da moça está mais do que evidente.

A direção da Rede Record entendeu que as respostas e a forma como Maytê respondia as perguntas de Fábio Porchat e Xuxa foi desnecessária. Tudo não passava de uma brincadeira, que a atriz não conseguiu entender.

O fim da primeira temporada foi um alívio para a produção do programa que não aguentava mais o estrelismo da moça. Vale lembrar que ela até já quis desistir do programa, lá no começo, mas depois mudou de opinião.

Sasha Meneghel volta aos EUA após passagem relâmpago pelo Brasil

Filha de Xuxa e Luciano Szafir embarcou no Rio de Janeiro, na noite de quarta (28) 


Sasha Meneghel mal chegou e já se foi! Sim, a filhota de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, que está morando em Nova York, voltou aos EUA depois de uma passagem rápida por terras brasileiras.

Sasha, que faz faculdade de Moda no exterior, decidiu matar a saudade do seu País, mas logo pegou seu voo. De look despojado, de jeans, blusinha e jaqueta, Sasha foi clicada, na noite de quarta-feira (28), no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Bye, bye! 

Fotos: Willian Oda / Agnews

Sasha Meneghel posa com amigos já em clima de despedida das férias


Sasha Meneghel está aproveitando os últimos dias de férias no Brasil antes de retornar, na próxima semana, para Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa a faculdade de Moda. Antes de partir, ela tem encontrado amigos, como o relações públicas Fabinho, que postou uma foto com ela.


A postagem ganhou coraçõezinhos de Sasha, que aparece com um pássaro na mão no belo clique. Sasha Meneghel ainda é vista em outra foto, com um amigo diferente, no mesmo cenário. No dia 28 de julho, ela comemora 19 anos e deve passar a data no exterior, já que estará em período de aulas.