quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

“Xou da Xuxa” poderá voltar em 2018

Grandes novidades para 2018

Foto: Reprodução: xuxa.com / Tv Xuxa Especial Anos 80

Calma, não é o programa infantil da loira que vai voltar a TV. Em 2018 a apresentadora da Rede Record vai desvincular seu show do famoso "Chá da Alice" e passará a se chamar possivelmente de “Xou da Xuxa” ou “Xuxa Xou”.

A informação foi confirmada pela rainha, em um jantar do Instituto Ressoar. Inclusive, a loira projeta shows até na América do sul, tanto que o apresentador Fábio Porchat já arrematou no leilão o ingresso e a viagem no jatinho da Xuxa, no show que ela vai realizar em Buenos Aires.

Sucesso


Com uma megaestrutura, o "XuChá" foi sucesso de público em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e outras capitais. Com um cenário que remete à trajetória da apresentadora, o show conta com uma réplica da nave espacial branca do "Xou da Xuxa", de 1992, e uma escada colorida, que também estava presente nos programas da loira nos anos 1990. 

Somente na capital pernambucana a loira levou ao Classic Hall mais de 8 mil pessoas.

Xou da Xuxa


Para o ano de 2018, existe o desejo da apresentadora em usar o nome “Xou da Xuxa”, marca de um de seus maiores sucessos, o registro está arquivado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

O certo é que, além dos shows, Xuxa Meneghel ganhou uma exposição sobre sua carreira batizada por ‘Exposição X’.