terça-feira, 18 de abril de 2017

Saudades do Brasil? Sasha e amiga comem tapioca em restaurante de NY

Estudante compartilhou almoço em sua rede social


Sasha Meneghel e uma amiga foram até o restaurante brasileiro "Oca", em Nova York, para matar as saudades da culinária do país.


Elas comeram tapioca e compartilharam o momento no Insta Stories de Sasha. As duas fazem caras engraçadas, enquanto fingem morder a comida.


Aos 18 anos, a filha de Xuxa e Luciano Szafir se mudou para a cidade norte-americana no ano passado. Lá, ela cursa a faculdade de moda.

Sasha conta com quantos anos deu o primeiro beijo e brinca que Xuxa sempre perguntava: - E aí, você já beijou na boca?

A estrela ainda revelou um pouco mais sobre sua vida e o que mais sente falta no Rio de Janeiro


Sasha Meneghel está realmente brilhando, não é mesmo? Depois de aparecer toda linda no programa de Fábio Porchat e de desfilar no São Paulo Fashion Week, a filhota de Xuxa parece estar mais disponível a abrir sua intimidade ao mundo.

A bela deu uma entrevista contando algumas curiosidades sobre sua vida. Uma delas foi o que ela mais gosta por estar morando nos Estados Unidos: 

- A liberdade, disse ela categórica, mas falando que sente falta da família e dos amigos.

Quando o assunto é crush, a fofa contou quem é o famoso que faz seu coração pular mais alto: o muso Ashton Kutcher. Somos todos Sasha nessa, não é mesmo?

E por falar em crush, ela ainda contou que está solteira e revelou com quantos anos deu o primeiro beijo e que ele foi no condomínio aonde morava:

- Acho que eu tinha 13 anos. Lembro de namoradinho de infância, que eu tinha dez ou sete anos e minha mãe ficava: E aí, você já beijou na boca?

Dê o play e assista!

Xuxa dá bronca em diretor da Record: "Deixa eu falar, pelo amor de Deus"


Xuxa Meneghel não escondeu a insatisfação e deu bronca em um diretor da Record, durante a exibição ao vivo do reality show "Dancing Brasil", na noite desta segunda-feira (17).

Entusiasmada com a apresentação de Maytê Piragibe, Xuxa comemorou a nota 10 recebida pela atriz e gritou a expressão "Nossa Senhora, está bom demais". Foi aí que alguém a chamou a atenção através do ponto eletrônico.

A apresentadora, porém, não ficou calada e logo rebateu. "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais", afirmou ela.

O nome do diretor não foi revelado por Xuxa, mas sabe-se que "Dancing Brasil" tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli.



Nas redes sociais, muitos internautas especularam dizendo que Xuxa havia sido chamada a atenção por ter gritado o nome de "Nossa Senhora" na emissora de Edir Macedo.

Xuxa dança no programa

Ainda durante o programa, Xuxa também dançou ao lado de bailarinos profissionais. Ela rebolou ao som de "Dancing Queen", do filme "Mamma Mia". A coreografia foi criada especialmente para Xuxa e faz parte da série temática sobre filmes, que o programa exibiu nesta segunda.

A apresentadora se arriscou na dança mesmo sofrendo de sesamoidite, uma dolorosa inflamação nos ossos do pé, que causa dor crônica e impede de usar certos tipos de calçados.

No lançamento da atração, Xuxa admitiu a sua vontade de dançar em todos os episódios. "Mas não sei se vou conseguir. Sem falar que o médico não quer", ressaltou

Sertanejo Guilherme é eliminado com 25,42% dos votos

No programa desta segunda, Xuxa também anunciou a eliminação do cantor Guilherme, que dançou ao som de "Embalos de Sábado à Noite".

Durante a sua performance, o sertanejo revelou que estava com faringite, febre e dor de garganta há dois dias, mas que, mesmo assim, não desistiria da competição. "E vamos embora", disse ele, sem saber o que aconteceria depois.

Permanência de Juliana Silveira é incerta

Juliana Silveira comentou a luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação no programa da semana passada. A atriz de 37 anos disse que quer continuar no "Dancing Brasil", mas admitiu que a sua permanência no reality show ainda é incerta.

"[A fratura] foi uma consequência de coisas. Começou quando dei uma topada na barra de balé na sala de ensaios. Achei que estava tudo bem. E continuei. No domingo estava normal, mas na segunda eu torci o pé. Aí sim, eu senti bastante dor nos ligamentos, [mas, mesmo assim,] eu entrei [no programa ao vivo]", contou a atriz, em conversa com Xuxa Meneghel.

Ela explicou que depois disso foi para o hospital e que os médicos apontaram para uma fratura em dois ossos do pé. "Eu não sei [se continuo no reality show]. Mas estou me cuidando porque eu quero muito voltar", completou.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição." Ou seja, a permanência de Juliana vai depender de sua recuperação ao longo da semana.

Nessa segunda 17, 'Dancing Brasil' vence o 'Máquina da Fama' de Patricia Abravanel


Na noite dessa segunda-feira, Xuxa apresentou ao vivo a terceira edição do 'Dancing Brasil' na RecordTv. Segundo dados consolidados do ibope na grande São Paulo o programa fechou com 4.8 pontos de média  com pico de 8 pontos e share de 9%. No mesmo horário o SBT foi vice-líder apresentando o "Programa do Ratinho" com 8.1 pontos e o "Máquina da Fama" com 4.7 pontos de média.

No horário a globo liderou absoluta com a estreia da minissérie "Os dias eram Assim" (22.7. pontos) e "Tela Quente" (16.8 pontos).

Confira os consolidados dessa segunda, 17/04 na cidade de São Paulo:

Consolidados da Globo
MÉDIA DIA: 17,2
BOM DIA SÃO PAULO 10,0
BOM DIA BRASIL 10,4
MAIS VOCÊ 8,8
BEM ESTAR 8,6
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES 8,8
SPTV 1ª EDIÇÃO 13,5
GLOBO ESPORTE 12,8
JORNAL HOJE 13,4
VÍDEO SHOW 11,6
SESSÃO DA TARDE 13,8
VALE A PENA VER DE NOVO: SENHORA DO DESTINO 18,2
MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ 21,6
NOVO MUNDO 23,8
SPTV 2ª EDIÇÃO 29,1
ROCK STORY 31,9
JORNAL NACIONAL 30,6
A FORÇA DO QUERER 31,5
OS DIAS ERAM ASSIM 22,7
TELA QUENTE 16,8
JORNAL DA GLOBO 8,4
O ÁLBUM DA GRANDE FAMÍLIA 6,0
HOMELAND 5,4
CORUJÃO I 4,2
HORA UM 6,1

Consolidados da Record
MÉDIA DIA: 6,4
BALANÇO GERAL MANHÃ 2,8
SÃO PAULO NO AR 5,3
FALA BRASIL 4,7
HOJE EM DIA 4,4
BALANÇO GERAL SP 7,5
RIBEIRÃO DO TEMPO 4,6
VIDAS EM JOGO 4,4
CIDADE ALERTA 7,0
A ESCRAVA ISAURA 9,4
O RICO E LÁZARO 11,2
JORNAL DA RECORD 7,6
DANCING BRASIL 4,8
PROGRAMA DO PORCHAT 2,4
FALA QUE EU TE ESCUTO 1,2
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,6
Consolidados do SBT
MÉDIA DIA: 6,4
PRIMEIRO IMPACTO 2,3
MUNDO DISNEY 3,7
BOM DIA & CIA 7,4
CLUBE DO CHAVES 6,9
FOFOCALIZANDO 5,8
CASOS DE FAMÍLIA 6,0
RUBI 6,3
O QUE A VIDA ME ROUBOU 7,1
SBT BRASIL 5,7
CARINHA DE ANJO 10,2
CHIQUITITAS 9,6
PROGRAMA DO RATINHO 8,1
MÁQUINA DA FAMA 4,7
THE NOITE COM DANILO GENTILI 2,9
SBT NOTÍCIAS I 1,7
SBT NOTÍCIAS II 1,7

Consolidados da Band
MÉDIA DIA: 3,1
JORNAL BANDNEWS 0,8
CAFÉ COM JORNAL LOCAL 1,0
CAFÉ COM JORNAL 1,2
DIA DIA 1,0
PAGUE MENOS SEMPRE BEM 0,6
OS SIMPSONS 1,0
JOGO ABERTO 4,7
OS DONOS DA BOLA 3,4
GAME PHONE 0,9
BRASIL URGENTE 4,7
BRASIL URGENTE LOCAL 6,3
JORNAL DA BAND 5,8
EZEL 2,1
SHOW DA FÉ 0,9
POLÍCIA 24H MELHORES MOMENTOS 1,3
POLÍCIA 24H 3,4
JORNAL DA NOITE 1,6
OS SIMPSONS 1,1
UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA 0,9
VÍDEOS INCRÍVEIS 0,7
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,4

Consolidados da RedeTV!
MÉDIA DIA: 0,6
TE PEGUEI 0,1
TÁ SABENDO? 0,3
MELHOR PRA VOCÊ 0,8
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,1
A TARDE É SUA 1,7
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS 0,3
MASTER GAME 0,1
VOCÊ NA TV 0,3
REDETV NEWS 0,8
SHOW DA FÉ 0,2
TV FAMA 1,1
SUPERPOP 1,1
DOCUMENTO VERDADE 0,8
LEITURA DINÂMICA 0,5
É NOTÍCIA 0,2
RELIGIOSO 0,1