segunda-feira, 17 de julho de 2017

Xuxa Meneghel mostra foto de Sergio Moro em trem de Portugal: "Gratidão"


Xuxa Meneghel está passando alguns dias em Portugal, ao lado do namorado, Junno Andrade, após visitar a filha, Sasha Meneghel em Nova York. A apresentadora publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (17), uma foto do juiz federal Sergio Moro estampada em um trem no país europeu.

"Em Portugal, num vagão de trem, dentre as fotos de pessoas que estão mudando o mundo, está a foto do juiz Sérgio Moro, ou seja, ele é um personagem de Importância Internacional", escreveu ela.

Xuxa ainda pediu ajuda aos seus seguidores para compartilhar a imagem. "Temos que fazer essa foto viralizar geral na internet. Foto no trem Lisboa x Cascais. Minha admiração e gratidão por este grande ser humano", disse.

Apesar da postagem de Xuxa ter sido feita só agora, a foto de Moro é da propaganda das Conferências do Estoril, ciclo de debates e palestras promovido por uma empresa privada de consultoria e a Câmara Municipal de Cascais, que aconteceu no final de maio, com personalidade do mundo todo.

Xuxa Meneghel: 'Agora, sim, posso dizer que estou feliz na Record TV!'

Prontinha para a segunda temporada do 'Dancing Brasil', a apresentadora abre o jogo e diz que o reality deu uma guinada em sua carreira e também em sua vida

'O Dancing é uma virada não só na minha profissão, mas na minha vida', diz Xuxa | Crédito: Blad Meneghel / Record TV

Não resta a menor dúvida de que Xuxa Meneghel, como diz um de seus antigos sucessos, está de bem com a vida. Feliz pra burro e, ó, assim com o mundo, a apresentadora vai de vento em popa com a repercussão positiva do Dancing Brasil, seu primeiro grande êxito na Record TV. “Diariamente tenho aprendido e minha equipe está afiadíssima. É tudo muito bom, absolutamente perfeito”, comemora, seguindo à risca o lema de não ter preguiça, porque senão a vida enguiça. Afinal, a segunda temporada da atração estreará dia 24 de julho. “Não deu tempo de a gente esfriar, entende?”, pondera.

A felicidade é tanta que ela não tem dúvida: o formato do reality ainda vai conquistar mais telespectadores. “Não sei onde isso vai parar, mas sei que a segunda temporada será melhor e a terceira, então, nem se fala!”, festeja, tecendo elogios ao elenco da nova edição, que reúne Alinne Rosa, Carla Prata, Carlos Bonow, Fernando Pires, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Suzana Alves, Raphael Sander, Théo Becker e Yudi Tamashiro.

À vontade em sua nova casa, a mãe de Sasha diz ter encontrado, enfim, liberdade para ser ela mesma na televisão. “Eu me meto, dou opinião no programa, discordo dos jurados...”, diverte-se Xuxa, que confessou à TITITI: “Queria o Junno (Andrade, namorado dela) ao meu lado toda segunda-feira”, derrete-se, falando do desafio semanal na telinha.

TITITI – Confessa: você esperava esse sucesso todo no Dancing Brasil?
Xuxa Meneghel – Sempre esperamos o melhor e o melhor a gente teve. Afinal a resposta do público foi muito boa. Tenho 33 anos de carreira e posso dizer, assinando embaixo, que essa equipe é uma das melhores que tive na vida, porque todos pensam junto comigo.

TITITI – Sente-se realizada na emissora?
Quando entrei aqui, sempre que ia à direção, em São Paulo, me perguntavam se eu estava feliz e dizia que não. Isso porque ainda não tinha dado resultado para eles. Agora, sim, posso dizer: estou feliz na Record TV. Então, é um ponto positivo. Tudo está caminhando tão bem!


TITITI – Acredita ter conseguido dar uma guinada importante na trajetória?
Era exatamente o que me faltava depois de 33 anos na televisão, poder olhar e pensar: “Isso eu não sei fazer”. E olha que já fiz quase tudo na minha vida. O Dancing é uma virada não só na minha profissão, mas também na minha vida. Fiz pouco ao vivo, lidei pouco com esse frio na barriga. Nunca pensei que pudesse aprender tanto. Maravilhoso!

TITITI – Pensou em oferecer um novo formato para a Record TV?
Não, o Dancing me basta. Mas eu gosto de criança, todo mundo sabe. Porém, não tenho como oferecer um projeto agora.

TITITI – A Maytê Piragibe levou o prêmio na primeira edição, mesmo com as notas mais baixas dos jurados na final. Faltou sintonia entre o público e os três?
Já havia acontecido isso anteriormente ao ver um participante com notas boas sair. Sem dúvida, não achei que a dança deles foi a melhor daquela noite. Se nós tivéssemos que dar o prêmio sem a participação do público seria exatamente aquilo que os jurados viram ali. A Jade Barbosa teve uma grande evolução, o Leonardo Miggiorin era sempre 8 ou 80, enquanto a Maytê sempre se manteve ali na média.

TITITI – Ainda vamos ver você fazendo uma coreografia inteira no palco?
Já desci até de nave espacial, então avisei que topo fazer qualquer coisa (risos)! Agora, não sei se vai dar, porque teria de ensaiar do mesmo jeito que eles fazem. E são quatro dias seguidos. Quando danço, faço uma participação, são dois dias, no máximo. Também estou sempre de vestido longo, diferente deles que já vêm preparados para a apresentação, né?

TITITI – Indicou algum dos participantes da segunda temporada?
Não, é a produção quem faz isso e vai verificando de acordo com a agenda de cada artista. A direção só me pergunta se tem algum participante que não acho legal porque, de repente, sei alguma história que as pessoas não sabem. Por enquanto, não falei nada (risos).

TITITI – Como foi ter a família ao seu lado no último episódio?
Me sinto acarinhada. Minha filha, Sasha, veio só para me ver (ela estuda moda nos Estados Unidos), e gostou pra caramba do programa desde a primeira vez que viu. Tinha até torcida para alguns participantes. Ah, sem falar do Ju. Gostaria de tê-lo toda segunda aqui se pudesse.

TITITI – Sasha vai seguir carreira artística?
Nem que eu queira ela vai fazer isso (gargalhadas). Sasha é muito tímida, mas já aprendeu que as pessoas chegam perto dela não para fazer nada de ruim, mas porque sentem carinho. Uma vez a vi numa entrevista colocando o cabelo na frente do rosto, toda acanhada, enquanto a mãe corta curtinho, coloca o peito pra jogo (gargalhadas). Mas é ou não é a coisa mais linda do mundo? Eu babo!

Confira os consolidados de sexta-feira, 14/07/2017 em São Paulo; #XuxanoLegendários


Confira os consolidados de sexta-feira, 14/07/2017 em São Paulo:

Consolidados da Globo

Média-Dia:  16.1
Bom Dia São Paulo 8,0
Bom Dia Brasil 9,3
Mais Você 7,9
Bem Estar 6,6
Encontro 7,0
SP1 11,5
Globo Esporte 11,5
Jornal Hoje 11,7
Vídeo Show 9,5
Sessão da Tarde: Pequenos Espiões 4 11,0
Senhora do Destino 18,3
Malhação 19,7
Novo Mundo 22,2
SP2 25,0
Pega Pega 27,0
Jornal Nacional 27,5
A Força do Querer 34,9
Globo Repórter 29,3
Os Dias Eram Assim 19,5
Jornal da Globo 12,0
Conversa com Bial 7,4
Lições de um Crime 6,9
Corujão 1: Agora É Para Sempre 5,5
Corujão 2: Gangues de Nova York 3,6

Consolidados da Record
Média-Dia:  5.7
Balanço Geral Manhã 1,9
SP no Ar 3,3
Fala Brasil 4,6
Hoje em Dia 3,1
Balanço Geral SP – de 12h a 14h 5,2
Balanço Geral SP – de 14h03 a 15h 8,0
Ribeirão do Tempo 5,7
Vidas em Jogo 5,2
Cidade Alerta 6,7
A Escrava Isaura 9,7
O Rico e Lázaro 9,7
Jornal da Record 6,1
Legendários 5,5
Fala que Eu te Escuto 2,5
Igreja Universal do Reino de Deus 0,7


Consolidados do SBT
Média-Dia:  5.9
Primeiro Impacto 2,8
Mundo Disney 4,6
Bom Dia & Cia 6,2
Fofocalizando 4,2
Casos de Família 4,7
No Limite da Paixão 5,3
O Que a Vida me Roubou 6,6
Roda a Roda 5,8
SBT Brasil 5,8
Carinha de Anjo 10,1
Chiquititas 8,4
Programa do Ratinho 7,3
Tela de Sucessos: Sete Segundos 8,2
The Noite 4,8
Operação Mesquita 3,2
SBT Notícias 2,9

Consolidados da Band
Média-Dia: 2.4
Band News 0,4
Café com Jornal 1,0
Dia a Dia 0,8
Sempre Bem 0,4
Os Simpsons 0,7
Jogo Aberto 3,5
Os Donos da Bola 2,8
Super Bônus 0,6
Brasil Urgente – rede 3,9
Brasil Urgente – local 4,0
Jornal da Band 4,2
Ezel 2,2
Pânico na Band (reprise) 1,9
O Mundo Segundo os Brasileiros 1,5
Jornal da Noite 1,1

Consolidados da RedeTV!
Média-Dia: 0.5
Você na TV – 1 0,3
Você na TV – 2 0,6
Melhor pra Você 0,6
A Tarde É Sua 1,7
Top Game 0,1
RedeTV! News 0,4
TV Fama 0,6
The Tudors 0,3
Mariana Godoy Entrevista 0,2
Leitura Dinâmica 0,1
Amaury Jr. 0,2

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 70,5 mil domicílios.

Xuxa faz desabafo em rede social contra operadora de TV a cabo


Xuxa já mostrou que é gente como a gente, inclusive com problemas cotidianos. Na noite deste domingo (16), a apresentadora Xuxa Meneghel não gostou nada de ser impedida por uma operadora de TV a cabo de ter um de seus serviços bloqueados. Ela utilizou o Instagram para criticar a NET, que a impediu de comprar novos filmes após ter estourado seu limite mensal.

“Aí você quer ver um filme no fim de semana com suas amigas e a NET decide bloquear o seu acesso de compras no NOW. Você liga e escuta o motivo: ‘Você já comprou 08 filmes no mês’“, reclamou Xuxa, que já excluiu a publicação de sua rede social.

“Na hora que eu pago a conta em dia ninguém reclama, quando eu não recebo o serviço que eu pago em dia eu tenho que aguardar trocarem o smartcard de todos os meus pontos. E fico sem filme. Sorte que existe a Netflix pra salvar a nossa noite! Isso eh uma absurdo, NET. Bloquear porque eu já comprei 8 filmes?” finalizou a apresentadora.

Nova abertura do "Dancing Brasil" terá Xuxa nas ruas de São Paulo

Produção do reality da Rede Record leva Xuxa e elenco para as ruas da capital paulista


Xuxa e elenco deverá gravar nos próximos dias a abertura da segunda edição do reality "Dancing Brasil", da Rede Record, e desta vez a produção do programa escolheu a cidade de São Paulo para a nova abertura do programa, que entra no ar dia 24 de julho.

A nova abertura do reality terá cenários da capital paulista. Fontes revelam que a Record providencia um forte esquema de segurança para o elenco e os profissionais envolvidos nas gravações da abertura.

Novos participantes


O sucesso de Xuxa e do Dancing Brasil fez com que a Rede Record antecipasse a segunda edição do programa. Os novos participantes são a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, as cantoras Alinne Rosa e Lexa, o cantor Fernando Pires, a jogadora de vôlei Jaqueline, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow, Theo Becker e Yudi, a dançarina Carla Prata, Suzana Alves, a ex-Tiazinha e o modelo Jesus Luz.

Destaque no programa, Xuxa se adaptou bem ao novo estilo, deixando de lado a linha infantil, mas mantendo o jeito emocional de ser.

Reveja a abertura da primeira edição do programa que teve como cenário pontos turísticos do Rio de Janeiro: