segunda-feira, 16 de outubro de 2017

'As pessoas acham que você sempre deve satisfação', diz Sasha Meneghel sobre a fama


Sasha Meneghel, 19, abdicou da carreira no Brasil para morar em Nova York. A estudante de moda preferiu não seguir os passos da mãe, Xuxa, que incentivou sua carreira de atriz.

Mais nova, Sasha se sentia incomodada com os holofotes. "Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação", disse em entrevista a revista "Estilo", da qual é a capa de outubro.

Agora, a jovem diz se sentir mais confortável com a fama. A vida no estrangeiro a ajudou: "Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas", disse.

As mudanças começaram em 2016, quando Sasha decidiu estudar moda na maior metrópole americana. "Me sinto mais eu mesma. Nem sei explicar. Acho que é a energia da cidade. Lá, todo mundo pode ser livre. Não tem julgamento. Tem respeito. Isso é maravilhoso", diz.

"Você anda pelas ruas e cada um está na sua, passando sua mensagem. Ninguém está preocupado se a blusa do outro é transparente, se o cabelo é azul", diz ela sobre a vida em Nova York", completa.