sábado, 15 de julho de 2017

Bailarino Paulo Victor não vai mais participar da segunda edição do "Dancing Brasil"

Ele foi par de Maytê Piragibe na primeira edição do programa


O bailarino Paulo Victor não vai mais participar da segunda edição do "Dancing Brasil", da RecordTV!. Ele foi escolhido pela produção para dançar com a cantora Aline Rosa.

Paulo Vitor começou a ensaiar, mas teve muitas dores na cervical e precisou abandonar o programa. A produção ainda vai escolher um novo bailarino.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da RecordTV confirma o afastamento de Paulo Victor: "O Paulo Victor decidiu não participar do Dancing Brasil 2 por motivos pessoais".


A segunda temporada do "Dancing Brasil" já está marcada: estreia no dia 24 de julho. Os novos participantes, inclusive, foram anunciados ontem. São eles: Aline Rosa, Fernando Pires, Carla Prata, Carlos Bonow, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Suzana Alves, Theo Becker e Yudi Tamashiro.

É muito amor! Xuxa, de férias em NY, ganha beijo de Sasha, em táxi

Apresentadora retribuiu o carinho da filha


Sasha Meneghel segue aproveitando a companhia da mãe, Xuxa, em Nova York, nos EUA. A apresentadora está de férias na cidade ao lado do namorado, Junno Andrade. E na noite desta terça-feira (11), Sasha, compartilhou um vídeo em sua conta de Instagram ao dar um beijinho na mãe enquanto andavam de táxi. Xuxa retribuiu e beijou a filha na cabeça.