sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Edição especial do "Dancing Brasil" terá Ticiane Pinheiro e Marcos Mion


Na próxima segunda-feira (25), vai ao ar a final da segunda temporada do Dancing Brasil e depois, em dezembro, a Record exibirá uma edição especial do reality.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os ensaios serão realizados este mês, em São Paulo, e a gravação acontecerá em outubro, no Rio de Janeiro.

Ticiane Pinheiro e Marcos Mion estão entre os nomes já confirmados na produção. Vale lembrar que o apresentador do Legendários faria uma participação especial em Apocalipse, mas teve que recusar o convite por causa de incompatibilidade com a agenda profissional.



"Dancing Brasil" terá especial de fim de ano na Record


Comandado por Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil ganhará uma edição especial no fim de ano. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o programa terá a presença de artistas da casa e também terá um prêmio final para a comemoração do especial.

A apresentadora do “Hoje em Dia” Ticiane Pinheiro e o apresentador do “Legendários” Marcos Mion, estarão no especial. Outros nomes da casa foram convidados porém não revelados até o momento.

O elenco do especial irá começar os ensaios no próximo mês e a gravação está prevista para novembro.




Record planeja especial de fim de ano para Xuxa


A Record estuda exibir em dezembro um programa especial do “Dancing Brasil”. Um bem bolado, com apresentação da Xuxa, e a participação de artistas que se destacaram nas suas duas edições.

As informações são do jornalista Flávio Ricco do UOL.