sexta-feira, 14 de julho de 2017

Xuxa Meneghel declara no "Legendários" de hoje: "Sasha é meu ar”


Marcos Mion vai receber a apresentadora Xuxa Meneghel no Legendários desta sexta-feira (14). Como sempre faz, quando a Rainha dos Baixinhos vai ao seu programa, ele preparou uma noite especial e cheia de surpresas.

Para começar, Xuxa fica encantada com a performance das crianças do quadro Pequenos Notáveis e mata a saudade de estar tão próxima das crianças. Mionzinho, Juju Salimeni e Magrelo levam ao palco três talentosos participantes, e Xuxa faz questão de elogiar e conversar com cada um deles. Após aplaudir o futebol freestyle de Messias, de 8 anos, e a apresentação da dupla Dudu & Analu, a artista se encanta com Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do astro americano Michael Jackson.

Xuxa Meneghel aproveita o momento para contar uma curiosidade sobre a sua vida: ela enviou presentes ao Rei do Pop quando ele esteve no Brasil. “Eu mandei para ele um balão com doce dentro e uma carta de boas-vindas. Muitas pessoas mandaram muito presentes, mas parece que ele só estourou o meu balão e comeu as coisas que tinham dentro, e só leu o que eu mandei. Achei bonitinho da parte dele ele ter feito isso”, conta Xuxa.


Tem ainda um Dancing Brasil à moda do Legendários, com o elenco mostrando que também manda bem na pista de dança. Ainda em férias do comando do reality show musical da Record TV, que volta à telinha no dia 24 deste mês, a estrela assiste às coreografias de Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no wwing, e Magrelo no rock.

Além de muita diversão, o Legendários também vai ter momentos de pura emoção. Xuxa se emociona com o presente de Marcos Mion feito sob encomenda pelo artista plástico Felipe Cachopa: três quadros confeccionados no palco da atração e que retratam momentos e pessoas importantes na vida dela, como a filha, Sasha, a mãe, Alda, e seu cachorro Dudu.

- “Sempre digo que minha mãe é meu chão, e Sasha é meu ar”, declara, comovida.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.