domingo, 26 de novembro de 2017

As férias dos sonhos de Xuxa Meneghel

A apresentadora fala sobre os desejos para o futuro ao lado da filha, Sasha


Não sei se já tive as melhores férias da minha vida, pois ainda sonho em um dia tirar folga com a minha filha, o Ju e os meus netos (risos). Já que é para sonhar, sonho com esse período de descanso, que deve demorar um pouquinho, mas sonho acordada com essa possibilidade. Já até imaginei onde e como será. Quando estou fantasiando com esse momento, fico com um sorriso só de idealizar o cheirinho dos meus netos, a felicidade de ver a continuação do meu bebezão com seus bebezinhos. Posso dividir esse sonho com vocês?

Imagino sempre uma casinha, onde vou morar. Ao redor dela, natureza, bichos, ávores, casinha de Tarzan, de boneca... Na residência, os móveis serão sem pontas para as crianças não se machucarem e teremos poucas coisas que possam quebrar. Os quartos serão coloridos e estarão à espera dos meus netinhos e de minha gata. Ah, e sempre terá música, além de “tranqueiras”, como um baú cheio de doces e porcarias que só se pode comer na casa da vovó. Lá em casa também faremos todas as festas: Natal, Ano-Novo, os aniversários... Ou seja, será como uma casa de festas da família: sempre pronta para receber todos os amiguinhos deles... Sonhei bonito, né?!


Enquanto esse dia não chega, esquento o meu coração indo visitar a minha filha. Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim. Porém, se estiver feliz, também estarei. Respondendo sobre como será minhas férias, onde estarei e que farei: irei Sashar muito!

Record TV prepara oito especiais de fim de ano


A Record TV está preparando uma seleção de sete especiais de fim de ano, os quais terão início já no dia 2 de dezembro e se estenderão até o Réveillon. 

A emissora fará uma mescla entre as atrações já esperadas pelos telespectadores, como a Retrospectiva, o tradicional "Família Record", e lançará algumas novidades, como o "Dancing Brasil", que se consagrou como acerto da programação da casa neste ano sob o comando de Xuxa Meneghel.

Retrospectiva 2017:

A "Retrospectiva 2017" abordará os fatos mais importantes do ano na política, economia, esporte, saúde e em outras áreas.

Retrospectiva dos Famosos:

Assim como a "Retrospectiva 2017", a "Retrospectiva dos Famosos" também resgatará as curiosidades e fatos surpreendentes do mundo das celebridades.

Documentário Hebreus:

Pegando carona na dramaturgia da casa, que desde 2015 tem um espaço fixo para as novelas bíblicas, a Record TV levará ao ar um documentário sobre a influência dos hebreus na construção da nossa civilização.

Família Record:

Como programa próprio desde 2014 e celebrado desde 2006, o "Família Record" reunirá mais uma vez os principais artistas da Record TV em um clima descontraído, animado e com o tradicional amigo secreto. Neste ano, o programa homenageará Marcelo Rezende.

Dancing Brasil:


Após duas temporadas com bons números de audiência, o "Dancing Brasil" terá um episódio especial de fim de ano.

Sob o comando de Xuxa Meneghel e também com a participação de Sérgio Marone, o programa terá Buddy Valastro como convidado especial. Ele, ao lado do trio de jurados, avaliará a performance de cinco estrelas participantes do reality.

Especial de Filmes:

O mês de dezembro também será marcado por uma seleção de filmes especiais - entre clássicos e lançamentos. Estão confirmados "O Quebra Nozes"; "O Pestinha 3"; "Paranorman"; "Os Batutinhas"; "Milagres de Jesus - O Filme"; "O Hobbit 2: A Desolação de Smaug"; "O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos"; "Eu queria ter a sua vida"; "Jurassic Park"; "A Águia da Legião Perdida"; "Domino - A Caçadora de Recompensas"; "O Natal dos Amigos Indiscretos", além do clássico "Jesus de Nazaré".

Contagem Regressiva:

E, para encerrar os especiais, a Record TV também exibirá a tradicional contagem regressiva para o começo de 2018 com mobilização de seu departamento de jornalismo.