sexta-feira, 24 de março de 2017

Xuxa retoma trabalho na Record na próxima terça-feira (28) após a morte do pai


De luto após a morte do pai, Luiz Floriano, Xuxa retornará ao seu trabalho na Record na próxima terça-feira (28). A apresentadora estará presente na coletiva de imprensa de seu novo programa, "Dancing Brasil", nos estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A informação é do jornal "Extra".

Dancing Brasil esteia dia 3 de abril com performance de Xuxa

14 candidatos vão disputar o prêmio de R$ 500 mil no reality musical


Xuxa Meneghel estreia seu novo programa na Record, "Dancing Brasil", em 3 de abril. A competição musical inspirada no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", cujo último vencedor foi Felipe Simas, será marcada por performances da Rainha dos Baixinhos ao longo da competição. "O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz", comemorou a apresentadora em nota oficial.

Programa terá 13 episódios e será exibido ao vivo


Com 13 episódios, a atração será exibida ao vivo às segundas-feiras. Sérgio Marone, substituto de César Filho no "Hoje em Dia", será responsável pelas reportagens nos bastidores. Inclusive, os integrantes receberam cachê de R$ 40 mil por sua participação.

Time é composto por famosos do mundo artístico, esportivo e da música


A atração de Xuxa reuniu 14 participantes de diferentes esferas. Os integrantes são originários do mundo artístico, esportivo e da música. Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Leonardo Miggiorin, Sheila Mello, Maytê Piragibe, dentre outros, foram confirmados no elenco do "Dancing Brasil".

Emissora construiu cenário de mil m²


A produção da emissora apostou forte no programa e construiu um cenário de quase mil m². Uma plateia com 400 pessoas vai acompanhar de perto os competidores. "Esse projeto é muito especial porque une duas áreas com que eu sempre trabalhei: musicais e reality shows. É uma grande realização e um grande desafio, além da honra e oportunidade de ter na condução do programa uma estrela com o carisma, o brilho e a competência da Xuxa, que está muito envolvida e empolgada. Todos nós, equipe, elenco e bailarinos estamos empenhadíssimos em fazermos um grande sucesso", disse o diretor geral Rodrigo Carelli.