quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Uau! Sasha posa cheia de charme para ensaio

A herdeira de Xuxa Meneghel está morando em Nova York, nos EUA, para estudar Moda


Sasha Meneghel está cada dia mais linda e compartilhou em seu Instagram uma foto de um ensaio para uma grife de moda em que aparece cheia de charme. "Uma viagem incrível com profissionais incríveis", disse ela na foto tirada no Japão.



Neste ano, Sasha vai assinar uma coleção em parceria com a Coca-Cola Jeans, que chega às lojas em fevereiro de 2017. Além disso, abriu e fechou o desfile da marca, como modelo, no SPFWTRANSN42, em outubro do ano passado.
 
Apesar de Tóquio ser uma fonte de inspiração de moda, Sasha brincou que não conseguiria passar muito tempo na cidade por conta da barreira de língua. “Acho que eu ficaria meio angustiada (risos)”, disse.

“Mas, andando pelas ruas, vemos que o estilo é muito diferente. Isso é muito bom, especialmente para pesquisa", afirma. 
 
 “Queria ter mais tempo aqui pra conhecer a cidade, a cultura, as pessoas. A minha primeira impressão é muita cor, muita luz, achei isso aqui muito legal!”, disse Sasha.

Angélica elogia Xuxa sobre dublagem da música “Vou de Táxi” no Porchat: “Eu achei incrível”


A participação de Xuxa Meneghel no 'Programa do Porchat' deu o que falar no mês passado. Após o fim de sua entrevista, a apresentadora fez o público cair na gargalhada com a dublagem das músicas “Os Dedinhos” da Eliana, e “Vou de Táxi” da Angélica.

Em entrevista ao jornal 'Diário de Pernambuco', a apresentadora Angélica comentou sobre o que achou da dublagem engraçada feita pela amiga e ex-colega de emissora.

"Eu achei incrível, maravilhoso. A Xuxa foi muito bem de táxi. Achei divertida, engraçada, solta. Adorei ver a Xuxa cantando Vou de Táxi", disse.

Angélica e Xuxa chegaram a disputar o mesmo público no passado, onde as duas tinham programas infantis. Mas com a chegada da Angélica à Rede Globo, a loira chegou a contracenar com a Xuxa em dois filmes e fez varias participações em seus programas.

Reveja a dublagem feita pela Rainha no 'Programa do Porchat' em 14/12/2016: