terça-feira, 11 de julho de 2017

Xuxa se derrete por Sasha: “Como pode ser tão linda?”


Toda vez que aparece (em fotos sempre super caprichadas) no Instagram, Sasha Meneghel causa o maior alvoroço, além de receber muito carinho dos internautas. Ainda na noite de segunda-feira (10), foi a vez de ninguém menos que Xuxa usar a rede social para compartilhar uma lindíssima foto da herdeira, fruto de seu casamento já terminado com o ator Luciano Szafir.

Na imagem, a jovem aparece curtindo um momento de folga, em um bonito cenário, e chamando atenção principalmente pelo visual um tanto descolado que estava usando, no momento em que apareceu na frente das câmeras.

“Como pode ser tão linda???”, escreveu a apresentadora, toda coruja e babona, na hora de legendar a publicação, que, inclusive, já havia ultrapassado a marca de 90 mil curtidas, pouco tempo depois de ser realizada.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Novo “Dancing Brasil” tem vários integrantes que já participaram de programas de dança; veja quem


Em realities de dança, sempre há uma ou outra escalação que causa polêmica entre os participantes. Normalmente isso ocorre por causa de gente que já tem experiência na dança e entra para o programa.

No Dança dos Famosos, da Globo, Viviane Araújo foi a campeã do programa. Ela, como é sabido, é do Carnaval há anos, sempre em posto de Rainha da escola.

No Dancing Brasil, houve um certo burburinho por causa da escalação de Sheila Mello e de Tânia Alves, que já tinham muita habilidade e experiência com a dança.

E na próxima temporada do programa de Xuxa na Record, o número de participantes com experiência em realities de dança será maior ainda: três, sendo que uma delas, Carla Prata, foi até professora do Dança dos Famosos, em 2008. Ela dançou no balé do Faustão entre 2007 e 2011.

Jesus Luz e Milene Domingues, outros dois participantes da segunda temporada do “Dancing”, já participaram de versões internacionais do formato “Strictly Come Dancing”, da BBC, que deu origem à atração exibida na Record.

 Ballando con le Stelle: Jesus Luz e Agnese Junkure / Foto: Divulgação

Jesus participou da 9ª temporada do “Ballando con le Stelle”, da Itália. Lá, ele dançou oito dos ritmos que poderá enfrentar no “Dancing”: samba, salsa, pasodoble, chá-chá-chá, tango, valsa, rumba e jive.

Já Milene Domingues participou e foi vice-campeã, do “¡Mira Quién Baila!”, em 2006, na Espanha. A loira ficou apenas uma vez na zona de perigo durante toda a competição. Ela dançou ritmos como salsa, rock, merengue, pasodoble, disco, chá-chá-chá e salsa.


Não podemos esquecer de Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia e Cia", do SBT, que também possui muita experiência com dança.

O Dancing volta ao ar em nova temporada já no dia 24 de julho.

Junno Andrade se declara para Xuxa: "Extremamente feliz"


O romantismo tomou conta do ator e cantor Junno Andrade. Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto de Xuxa e se declarou para a namorada.

"Quando você sorri assim... Eu entendo aquele cheiro de terra molhada que a gente sente antes da chuva... Compreendo o gosto doce do mel com aquela essência de eucalipto ou laranjeira... Percebo a diferença que faz a canela em pó que a gente coloca no arroz doce, na banana flambada... Vejo a beleza do mergulho de uma gaivota saindo do mar em câmera lenta com sua presa brilhando como prata em seu bico... Ahhhh, e aquela sensação gostosa de ver os pés debaixo d'agua, pisando na areia da praia.... Sei lá, tudo que já é bom fica muito melhor quando sou testemunha desse riso frouxo, dessa gargalhada... Tudo faz sentido e tenho a certeza que sou extremamente mais feliz quando você sorri assim", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs adoraram a declaração de amor. "Que lindo, Junno. Xuxa merecia mesmo alguém como você, uma pessoa que cuida e é tão apaixonado por ela", falou um. "O amor de vocês é a coisa mais linda do mundo. Todo mundo consegue ver de longe o quanto vocês são apaixonados um pelo outro", disse outra. "Meta de relacionamento agora é encontrar alguém que me ame como o Junno ama a Xuxa", brincou uma terceira.

Uma publicação compartilhada por Junno Andrade (@junnoandrade) em