quarta-feira, 29 de março de 2017

Sasha Meneghel desembarca em Nova York e vai direto para a aula


A filha de Xuxa voltou aos Estados Unidos e compartilhou sua chegada no Instagram Stories nesta quarta-feira, 29

Sasha Meneghel retornou aos Estados Unidos nesta quarta-feira, 29, após passar alguns dias no Brasil. Ela compartilhou uma imagem no Instagram Stories em que aparece dentro de um carro e com a aparência cansada.

No clique, ela escreveu "direto para aula" junto com emoticon de avião e carinhas de sono. A filha de Xuxa faz faculdade de moda na Parsons The New School of Fashion, em Nova York.

A estudante esteve no Brasil para o funeral de seu avô, Luiz Floriano Meneghel, que morreu no dia 19 de março. Ela também aproveitou a estada para passar um tempo com o pai, Luciano Szafir, e os irmãos, David, de 4 anos, e Mikael, de 1 ano e 10 meses.

No último dia 27 de março, Sasha comemorou o aniversário da mãe, Xuxa, que completou 54 anos de idade. "Te amo minha loira, parabéns", escreveu a jovem no Instagram. No último dia 27 de março, Sasha comemorou o aniversário da mãe, Xuxa, que completou 54 anos de idade. "Te amo minha loira, parabéns", escreveu a jovem no Instagram.

Ivete Sangalo e Sabrina Sato parabenizam Xuxa por aniversário: 'Rainha'


Amiga de longa data da apresentadora, Ivete postou um vídeo em sua homenagem. "Amigo é coisa boa! No amigo a gente acredita, confia, pode contar. Amigo a gente torce, e tem a torcida. Amigo a gente ama sem ter tamanho. Eu peço todos os dias por amigos como ela", escreveu a artista.



Colega de emissora de Xuxa, Sabrina Sato também se declarou na web. "Hoje é aniversário da nossa rainha. Obrigada Xuxa por encantar seus milhōes de súditos com sua majestade irretocável e por essa capacidade única de nos inspirar. Que criança não desejou enumerar um rosário de beijos para seus familiares no seu microfone?", escreveu em um trecho da mensagem Sabrina Sato.

Junno Andrade faz poema para Xuxa em aniversário: "A mulher que eu amo"

O ator usou as redes sociais para se declarar à amada


Junno Andrade mostrou seu romantismo em uma homenagem no aniversário de Xuxa Meneghel. Ele escreveu um poema com a história da apresentadora e compartilhou com os fãs nas redes sociais.

Xuxa completou 54 anos nesta segunda-feira, 27. "Hoje é o dia da mulher que amo, dia da minha Xuxuca!", escreveu Junno. Os dois assumiram namoro em janeiro de 2013.


Veja o poema na íntegra:

E quando Deus estava em dia de Graça... Brincou de criar alguém especial
Se divertiu em por a mão na massa
Sabia Ele que era um bom sinal... Nasceu em Santa, foi criada em Bento
E carregava um mistério no olhar
Passou como um furacão disse o vento
Pois tinha o mundo inteiro pra conquistar

O que aconteceu nem precisa ser dito
Todo mundo conhece bem
A menina se tornou um Mito
Dos seus sonhos foi muito além... A moça cresceu e já é mulher madura
Hoje mais linda do que foi um dia
Entre amigos e traições sua luta tem sido dura
Mas ela tem milhões orando por sua alegria

Não vou mais me alongar, vou dizer logo na bucha
Hoje é o dia da mulher que amo, dia da minha Xuxuca!