terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pai da apresentadora Xuxa Meneghel está internado no CTI


O pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, está internado desde o último sábado, no CTI do Hospital Samaritano da Barra, na Zona Oeste do Rio. A assessoria de imprensa da Xuxa confirmou a internação.

Seu Floriano tem uma osteoporose grave e teve algumas complicações. Ele está aos cuidados da equipe do Dr. João Pantoja.

Saúde de Dona Alda preocupa


Xuxa também enfrenta problemas com a saúde da mãe, Dona Alda, de 80 anos, que sofre de Mal de Parkinson. Em 2014, ela sofreu dois AVCs e em 2016 enfrentou uma internação por conta de uma infecção urinária.

Dona Alda mora na casa de Xuxa, onde é assistida permanentemente por uma equipe médica.

Tatá Werneck revela trote bizarro que deu em Sonia Abrão envolvendo Xuxa e Pelé


Na manhã desta terça-feira (07), Giovanna Ewbank compartilhou pelo canal que possui no Youtube uma entrevista que foi realizada com Tatá Werneck.

Durante o bate-papo, a humorista revelou que já deu trote em Sonia Abrão três horas da manhã inventando que Xuxa e Pelé haviam reatado. “Ela ficou chateada comigo. Ela: ‘Como é que é isso, querida?’”, contou a famosa, causando risos.

Questionada pela atriz se já mandou nudes para alguém, a comediante negou. “Não tenho coragem. Depois você vai ficar sem graça”, opinou Werneck.