sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sasha Meneghel sobre fama: “não gosto da exposição da minha vida”

Depois de assinar duas coleções de moda, Sasha Meneghel fala com a CAPRICHO WEEK sobre a mãe, a carreira e a vida em Nova York


Foram meses de negociação, trocas de e-mails, escolha de fotos… Falar com Sasha Meneghel não é nada fácil. A garota, que se mudou para Nova York em agosto do ano passado, ainda está no primeiro ano da faculdade, mas até já assinou duas coleções com a Coca-Cola Jeans! Em entrevista à CAPRICHO WEEK, a filha da Xuxa contou um pouco sobre sua relação com a mãe e a vida longe de casa. Apesar de fazer parte de uma das famílias mais famosas do Brasil, a verdade é que Sasha é uma garota como você, na dela, que só quer se divertir e realizar seus sonhos.

Sasha está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK (Divulgação/CAPRICHO)

CH: Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
SASHA MENEGHEL: Camisetas básicas, especialmente brancas e pretas, calça de couro, jaqueta jeans bem detonada, aqueles shorts velhos e um tênis preto. Sou muito ligada à energia, por isso tento usar cristais e pedras com os looks.

CH: Antes de se lançar no mundo da moda, você sempre evitou os holofotes. Por quê?
SASHA: Minha mãe é uma pessoa pública, que admiro e me orgulho muito. Mas eu nunca quis estar sob os holofotes. Sou tímida, discreta e não gosto da exposição da minha vida.

CH: A Xuxa é uma grande fã do seu trabalho, está sempre ao seu lado, toda orgulhosa. Como é a relação entre vocês?
SASHA: Nossa relação é ótima! Minha mãe sempre me apoiou em tudo o que eu quis fazer. É muito parceira.

Ficou curiosa ler mais? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! Na entrevista, Sasha ainda fala sobre seus lugares preferidos em Nova York, a amizade com Bruna Marquezine… E olha que tem muito mais!

(Divulgação/CAPRICHO)