quinta-feira, 11 de maio de 2017

Nova chance: “Dancing Brasil” terá repescagem


Seu participante predileto já foi eliminado do 'Dancing Brasil'?

Pois a competição de dança comandada por Xuxa terá uma grande repescagem na reta final.

Isso mesmo. Os famosos já desclassificados do programa da Record TV poderão voltar em um novo desafio que valerá vaga na final.

Isso envolve participantes que deixaram o programa como Richarlyson e Fabíola Gadelha (eliminada nesta semana).

Todos terão uma nova chance.

Os eliminados por lesões, como Juliana Silveira e MC Gui, não voltam mais.

Uma nova temporada da atração já está sendo negociada.

Depois de susto com avião, Xuxa volta a Teresina e é recebida com festa

Acompanhada do namorado, Junno Andrade, apresentadora visitou sua Casa X


Depois do susto do ano passado, quando um raio atingiu o avião que levava Xuxa a Teresina, a impedindo de chegar à inauguração da Casa X, a apresentadora finalmente foi à cidade para a festejar o sucesso do estabelecimento.

Acompanhada do namorado Junno Andrade e do sócio José Carlos Semenzato, que também estavam presentes no voo ano passado, Xuxa cumprimentou os fãs que a aguardavam na porta e conversou com a imprensa antes do início da festa.


"Em dezembro, depois que houve aquele incidente com o avião, fiquei ainda mais ansiosa para retornar para cá. Eu devia isso a mim mesma e a todos que me aguardavam aqui", disse.


Com vinte e três Casas inauguradas, a Casa X é hoje a maior rede de franquias especializada em festas infantis da América Latina.

Xuxa chega com chuva em Teresina e vai cumprimentar fãs


Em sua visita a Teresina nesta quarta-feira (10/05) Xuxa mostrou porque é rainha. E não uma qualquer, mas uma que tem seguidores fiéis há décadas.

A apresentadora desembarcou no fim da tarde no aeroporto de Teresina e na Casa X, sua franquia de casa de festas inaugurada há quatro meses na capital, vários fãs a aguardavam desde cedo. Quando ela chegou ao local do evento, chovia muito, mas seus admiradores não saíram da grade que os separava. A rainha dos baixinhos desceu da van mesmo com chuva e foi falar com crianças e adultos que ficaram surpresos com sua atitude.


Seguranças tentaram como puderam evitar que Xuxa se molhasse, mas não teve jeito. Depois de fotos e abraços, ela entrou na Casa X molhada, mas com o sorriso no rosto.


A apresentadora cumprimentou todos os funcionários da casa de eventos e depois concedeu uma entrevista coletiva para jornalistas.

"Tem tempo pra caramba que eu vim aqui, mais de 20 anos, eu fiquei bastante preocupada, porque foi uma vez que a gente não conseguiu entregar a ambulância, eu falava que não conseguia chegar, muita gente, muito calor. Eu precisava estar aqui, quase não aconteceu e obrigada mais uma vez por vocês acreditarem que eu pudesse voltar e estou muito feliz, mesmo debaixo de chuva", disse ela, comentando o problema que houve com seu avião da última vez que vinha ao Piauí.


Xuxa também comentou que há mais de 20 anos pensava em criar um espaço para festas, mas que só conseguiu concretizar com a Casa X. "A gente já está com 23 casas no Brasil, e pretendemos ter muito mais, mesmo com essa crise que o Brasil está passando. O mais importante de tudo é que a gente não desista, acredite que as coisas vão melhorar e a coisa que os pais mais querem é ver os seus filhos felizes", disse.