segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Xuxa comanda daqui a pouco "Dancing Brasil" especial com Mion e Ticiane competindo

“Podem falar, tô metida! E feliz com o resultado desse programa tão bonito”


“Acho que a gente fechou com chave de ouro!” Com essa frase, Xuxa Meneghel resumiu seu sentimento ao final da gravação do especial de fim de ano do Dancing Brasil, que será exibido, esta noite, a partir das 22h30, na RecordTV.

“Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia diferente, especial, com atores, atrizes, repórteres, pessoas que realmente entendem da coisa. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente”, festejou Xuxa.


"Uma delícia, não sei se as pessoas vão gostar tanto quanto eu. Adorei ver nossas estrelas convidadas, jurados, uma plateia especial. Fiquei muito feliz porque a gente fez um programa bem diferente." (Xuxa)

No palco grandioso de 360 graus, com capacidade para 400 pessoas na plateia, nomes famosos como Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha, Rayanne Moraes e Lisa Valastro, mulher do chef americano Buddy Valastro, encaram a pista de dança sob os olhares do timaço de jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, que, dessa vez, ganham a companhia de Buddy, conhecido como Cake Boss. Cada um deles será acompanhado por um bailarino profissional, que já participou de uma das temporadas. Sergio Marone, no ar como o Anticristo, de Apocalipse, conduz as entrevistas nos bastidores.


De vestido longo em tule com placas de acrílico, assinado por Guerreiro & Cavaleiro, Xuxa sai de dentro de um globo espelhado, marca da atração, antes de dançar com os experts bailarinos que dão show no reality de dança. “Podem falar, eu tô metida pra caramba! Qualquer coisa que pedem, faço, entro no Globo, desço do Globo, danço... Estou muito feliz com o resultado, com um programa tão bonito quanto esse. É feito com tanto carinho, atenção, aí o resultado é sempre esse, com esse acabamento, essa qualidade. A gente demonstra ter respeito pelas pessoas que estão vendo do outro lado”, ressaltou Xuxa.

"Estou muito feliz de participar, estar perto da Xuxa, sempre acompanhei o programa. Tudo o que faço tem que ser divertido, mas quero ganhar (risos) Tenho natureza competitiva, de competir comigo mesmo. E isso trago para mim, preciso ser melhor amanhã do que eu fui hoje." (Marcos Mion)


Além da disputa, que terá o vencedor eleito pelo público, e o prêmio, um carro, entregue a uma instituição de caridade, nomes conhecidos do programa, também participarão da festa. A ex-participantes Jade Barbosa, Lexa e Suzana Alves mostram uma performance emocionante. Jade também volta a se apresentar com o parceiro Teo. E um dos destaques da noite fica com o show de dança dos campeões da primeira e segunda temporada, respectivamente, Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro. Aguarde que será um espetáculo!

"Facilita muito dançar com uma pessoa que tem a minha altura, o peso, para conduzir, levantar, fazer as pegadas. Eu e a Maytê Piragite vamos dar até mortal no palco. O pessoal está esperando um espetáculo bom e a gente se preparou bastante." (Yudi Tamashiro)


"O Dancing é uma experiência única para nós que trabalhamos com dança. É um prêmio para todo o coreografo, diretor artístico e pessoas que trabalham com dança e para a dança e no Brasil." (Fernanda Chamma)

Mesmo gravado, público vai escolher vencedor do "Dancing Brasil especial"; conheça os finalistas


Hoje vai ao ar uma edição especial do programa "Dancing Brasil". Embora o programa de hoje seja gravado, o público da Record TV terá a chance de escolher a dupla campeã da edição.

E descobrimos quem foram os finalistas da competição. Em ordem de pontuação: Marcos Mion com a bailarina Barbara Guerra, a esposa de Buddy Valastro, Lisa Valastro, com o bailarino Paulo Victor, e Ticiane Pinheiro com Tutu Morasi.

Como será um falso ao vivo, cada dupla teve que simular vitória na gravação, para que a emissora possa ter material para inserir na edição, conforme a escolha do público.

O prêmio da competição será doado para uma instituição de caridade escolhida pela produção.

O especial de fim de ano do "Dancing Brasil" ainda não tem data exata para ser exibido na grade da RecordTV.

Especial do “Dancing Brasil” tem queda de apresentador, vaias para Maytê Piragibe e choro falso


Hoje vai ao ar o especial do programa “Dancing Brasil“. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.

Marcos Mion, um dos competidores, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. O baixinho deu show de simpatia.

Os finalistas da atração, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro, tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Teve muito choro falso para levar ao telespectador uma verdade, que não existia por ali.

Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.

MAIS POLÊMICA NO ESPECIAL DO DANCING BRASIL

A Record decidiu colocar Buddy Valastro no júri do “Dancing Brasil” especial de natal, gravado na última terça (03), e que vai ao ar em dezembro.

Acontece que a esposa do apresentador e empresário também faz parte da competição. O mais inusitado, mas que era bem provável de acontecer, é que ele só deu nota 10 para a mulher dele, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso, lógico, interferiu no resultado da competição, eliminou alguns e favoreceu a sua própria esposa. No entanto, a competição tem como finalidade uma instituição de caridade, então todos saem ganhando no final.

Maytê Piragibe é ignorada por Xuxa durante pedido de desculpas

A cena vai no ar na edição de fim de ano do "Dancing Brasil"


Pelo que parece, Xuxa ainda guarda mágoas de Maytê Piragibe. A atriz pediu desculpas para a apresentadora durante a gravação do especial de fim de ano do programa “Dancing Brasil”, mas foi ignorada.

Como revelou o jornalista Léo Dias, Xuxa não "deu ouvidos" às palavras de Maytê e prosseguiu com as gravações como se nada tivesse sido dito, deixando a atriz para trás.

O caso


Xuxa e Maitê discutiram durante o reality, em julho deste ano quando a apresentadora revelou um suposto romance entre a atriz e o parceiro dela no programa, Paulo Victor.

A participante não gostou e revidou: "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", disse.