quinta-feira, 9 de março de 2017

Xuxa alfineta cópias de seus programas, fala sobre sua nova atração e revela que vai dançar na Record


A apresentadora Xuxa Meneghel está animada com seu novo projeto na Record, “Dancing Brasil”, versão brasileira de formato da BBC que inspirou o “Dancing With The Stars”.

Durante a inauguração do buffet infantil 'Casa X' no Rio, ela revelou detalhes do programa. “Vai ser muito bonito porque será um programa meio de gala, uma coisa que nunca fiz. Muita gente criticou minhas roupas nos meus programas, vocês sabem que não posso usar salto alto, mas eu vou usar roupa de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar neste tom, mais acima, como se fosse para uma festa”, contou ela. Informações do UOL.

Além disso, ela acredita que esse programa terá um fator que afasta do seu programa anterior. “Isso eu acho que vai ser um diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, é algo que já existe e que nunca fiz”, comenta.

Além disso, ela revelou que está tendo de estudar o novo formato. “Tem várias coisas que estão me deixando com vontade de fazer. Quando fiz o ‘Xou da Xuxa’, foi copiado por um monte de gente, o ‘Xuxa Park’ também. A gente nunca copiou nenhum formato e dessa vez estou bastante feliz em tentar fazer um formato que já existe. Estou aprendendo e vendo um monte de programas e cada um faz diferente. Quero que o Brasil seja colocado como um programa muito bem feito e vou lutar muito para que isso aconteça”, declara.


Xuxa ainda diz que vai se afastar do que foi mostrado por outros apresentadores do mesmo formato, como o Faustão. “A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo, eles não vão interagir como eu. Estou querendo me meter a ponto de dançar um pouco. Às vezes, na abertura ou encerramento, vou aparecer dançando. A gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal”, disse.

“O primeiro programa provavelmente não vai ser ao vivo, mas os outros serão e os participantes ainda têm a possibilidade de ganhar meio milhão, né? É bom! Eles gostaram muito da ideia. Quando a gente convidou, eles ficaram um pouco indecisos, depois, quando souberam do prêmio, disseram: ‘eu acho que posso'”, contou.

Xuxa gravará abertura de "Dancing Brasil" nos Arcos da Lapa


Xuxa vai parar o centro do Rio de Janeiro nessa sexta feira (10) — a Lapa mais precisamente. Vai gravar nos Arcos da Lapa a abertura do seu novo programa na Record, o "Dancing Brasil", uma espécie de Dança dos Famosos que estreia no dia 3 de abril.

Xuxa terá como parceiros de cena os participantes do programa no mesmo ponto turístico carioca onde filmou o clipe de seu hit há 20 anos atrás.

Se você é do Rio de Janeiro, fique de olho, pois será uma oportunidade de ver a Xuxa de pertinho e dançando junto com todos os participantes do reality.

Xuxa desabafa sobre saúde do pai: "É difícil ver tudo isso e não poder fazer nada"


Luiz Floriano, pai de Xuxa, continua internado em um hospital do Rio de Janeiro e não tem ainda previsão de alta. "O estado dele é grave", informou a assessora de imprensa da apresentadora. O avô de Sasha foi hospitalizado devido a problemas de osteoporose no começo do mês. Logo depois, o patriarca de 86 anos enfrentou uma infecção renal que desencadeou complicações em outros órgãos.

"Meu pai está tão ou mais frágil que minha mãe", apontou Xuxa. "Aldinha está acamada, sem se mover (nem um dedo), falar ou se comunicar de alguma forma. Às vezes, perguntamos se sente dor e ela pisca. Isso é o máximo que pode fazer. Ela tem Parkinson no último estágio. É muito sofrimento!"

"Via o meu pai, seis anos mais velho que ela, inteiraço! Ele usava apenas uma bengala e reclamava de dor nas costas. Ou seja, conseguia expressar como se sentia (...). Por causa da dor na coluna, meu pai foi ao hospital algumas vezes, mas os médicos não disseram que ele estava com osteoporose (doença nos ossos). Assim, o problema se agravou até haver um esfarelamento das costelas e coluna. Em consequência desse quadro, ele foi internado com muita dor. E, então, resolveram começar a tratar a coluna. Por causa de um erro, o hospital deu uma dose maior do remédio que tomava para afinar o sangue, ficou desse jeito. Bastou uma semana para ter hemorragias internas e, hoje, está com traqueostomia, fazendo hemodiálise, sem falar, se mexer, lutando pela vida em outro hospital. Simplesmente, inacreditável! E a mãe, guerreira, também lutando a cada segundo. É difícil ver tudo isso e não poder fazer nada, mas agora o pai está nas mãos dos melhores médicos, a mãe também. Isso conforta."