segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dancing Brasil: a música que Marcou a Sua Vida é o tema das apresentações


O Dancing Brasil desta segunda-feira (1 de maio) vai eliminar mais uma dupla. Para decidir quem sai da disputa, os competidores vão ter que se apresentar com o tema da semana que é: “A Música que Marcou a Sua Vida”.

Com a pontuação zerada, eles recebem as notas e críticas dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. As trê duplas com piores notas vão para a votação popular. São as pessoas de casa que decidem quem fica no reality musical. Os dois mais votados permanecem e o menos votado deixa o Dancing Brasil.

A escolha da música desta semana será de acordo co ma vivência do famoso. Cada estrela vai revelar qual foi o momento mais marcante da sua vida e qual a trilha sonora que embalou este fato. O nível de competição se supera a cada episódio e os jurados estão mais exigentes com a evolução dos participantes.

É nesta segunda também que vai ser revelado se MC Gui vai ou não continuar no programa. Ele ficou fora do Dancing Brasil da última segunda, por orientação médica. Gui caiu de moto, quando estava indo ensaiar. Depois, começou a sentir dores e precisou ficar em repouso.

De acordo com as regras do reality, quando um participante, por motivos médicos, não se apresenta, ele pode ficar apenas um programa fora.da competição, ou seja, se MC Gui não voltar neta segunda ele será eliminado.

Dentre os famosos que competira Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme e o cantor Tony Salles já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a quarta eliminação da temporada.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.

Xuxa perdeu 7 quilos motivada por Sasha


Com a silhueta fininha, Xuxa contou em recente entrevista que emagreceu sete quilos com a ajuda da herdeira. "Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe", comentou ela, dispensando cirurgia estética no rosto: "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda".

Programa do Porchat faz sucesso na internet e lidera ranking de visualizações na Record TV, entrevista com Sasha Meneghel é a mais vista!


O Programa do Porchat é sucesso no Youtube, o programa da Record TV vem se mostrando eficiente e lidera o ranking de visualizações dos programas que a emissora exibe e posta os vídeos.

Ao todo, são 113 milhões de visualizações, sendo a atração mais acessada, contra 48 milhões do Rodrigo Faro, com o Hora do Faro e 36 milhões do programa de Xuxa Meneghel. O maior destaque do canal, é a entrevista de estreia com Sasha Meneghel e Wesley Safadão, que já beira a casa dos 6 milhões de visualizações.

Assista: