terça-feira, 12 de setembro de 2017

Junno ganha festa de aniversário surpresa e chora com "Parabéns da Xuxa"


Aniversariante do dia 11 de setembro, Junno Andrade ganhou uma festa surpresa nos bastidores do "Dancing Brasil", programa da namorada, Xuxa Meneghel. O cantor, que completa 54 anos nesta segunda-feira (11), chorou ao receber a homenagem, com direito a bolo decorado com uma moto e "Parabéns da Xuxa" cantado pela própria companheira.

"Caramba! Ganhei uma festa surpresa aqui no 'Dancing Brasil', com direito a bolo personalizado e tudo e recheado de amigos, tomei um verdadeiro susto do bem! Que emoção! Obrigado a todos! Xuxuca, você me enganou, mas tem troco tá?! Te amo!", brincou Junno com Xuxa no Instagram.


Na sequência, o aniversariante compartilhou o vídeo em que aparece chorando na festa surpresa: "Gratidão. Me pegaram!". Xuxa quebrou a emoção e fez Junno rir cantando uma música de duplo sentido: "Aha, uhu, hoje eu vou comer seu bolo!". Mais cedo, a apresentadora parabenizou o namorado com uma declaração de amor.

"Dia 11 de setembro meu amor vai fazer mais um ano... de pura gostosura e de muitas outras coisas mais. Te amei de cara porque você é um ótimo pai, te amo cada vez mais porque você é uma ótima companhia no hospital ou numa linda praia, te amarei sempre porque você é um lindo presente de Deus... Só ele sabe o quanto eu pedi um homem que me aceitasse e respeitasse o meu jeito de ser. Ju, que você seja SEMPRE muito feliz... do meu lado. TE AMO TE AMO e TE AMO", se derreteu a apresentadora da Record, que ilustrou a declaração com um vídeo antigo dela o recebendo em seu programa.


Juntos há quase cinco anos, os dois costumam trocar mensagens românticas. No último aniversário de namoro, Xuxa aproveitou para falar sobre a relação deles. "Somos namorados, casados, amantes, uma família", definiu ela.

Xuxa compartilha foto antiga da mãe: 'Saudade do seu abraço'

Apresentadora emocionou os fãs, ao falar, por meio de seu Instagram, sobre dona Alda


Nesta terça-feira (12), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Xuxa Meneghel só deixou ainda mais em evidência o imenso amor que sente, por sua mãe, dona Alda. Para ilustrar o que queria dizer sobre ela, a apresentadora ainda apostou em uma foto antiga, em que dona Alda aparece sentada, no que parecia ser um lindo jardim, e sorrindo para a câmera.

"Hoje, minha irmã da Espanha me mandou essa foto da nossa Aldinha... Tão linda... Saudades do abraço e da voz dela cantando Um Pequenino Grão de Areia", escreveu Xuxa, visivelmente emocionada, na legenda da publicação, que, aliás, já conta com mais de 26 mil curtidas, em aproximadamente três horas no ar.

Em recente entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, Xuxa, aliás, comentou sobre o atual estado de saúde de dona Alda.

"[Minha mãe] não está muito bem, não, infelizmente. Ela está no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela está presa no corpo. [O Parkinson] vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então, parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como em um casulo", declarou a apresentadora, na ocasião.

Xuxa discorda de jurado no "Dancing" e o manda "dormir e acordar de novo"


Xuxa Meneghel voltou a alfinetar um dos jurados durante a edição do reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (11). A apresentadora discordou da nota baixa dada por Jaime Arôxa a Yudi Tamashiro e simplesmente o mandou "dormir e acordar" novamente porque ele "não estaria bem".

"Essa música tem 100 anos, é de Pixinguinha. E eu queria ter ido para uma outra época. Eu achei a coreografia moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disse Arôxa a Yudi.

Inconformada com a avaliação do profissional, Xuxa tomou as dores e respondeu. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem hoje", afirmou a apresentadora.

Em seguida, Arôxa também não ficou calado e devolveu na tréplica. "Não. A gente tá na reta final. Ele [o Yudi] é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", respondeu ele.

Xuxa consola Jaque

Outro momento que também chamou a atenção do público foi a crise de choro de Jaque Carvalho. A jogadora de vôlei não segurou as lágrimas após receber algumas críticas do trio de jurados e precisou ser consolada até mesmo pela apresentadora Xuxa Meneghel.

'Dancing Brasil' sobe e divide a liderança com o sbt; Confira os consolidados desta segunda-feira, 11 de setembro


Nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, o “Dancing Brasil” manteve a boa audiência com 6.1 pontos de média em seu horário de exibição, das 22h40 à 0h15.

A atração, comandada por Xuxa Meneghel foi vice líder no horário durante o confronto com o “The Noite” do SBT comandado por Danilo Gentili, que teve 5 pontos de média.

Confira os consolidados desta segunda-feira, 11 de setembro de 2017 em São Paulo:

Consolidados da Globo
MÉDIA DIA (07h/00h): 18,4
Bom Dia São Paulo 10,2
Bom Dia Brasil 9,7
Mais Você 7,8
Bem Estar 7,6
Encontro – 1 8,3
Encontro – 2  8,6
SP1 13,2
Globo Esporte 13,1
Jornal Hoje 12,7
Vídeo Show 10,1
Sessão da Tarde: Você Não Pode Beijar a Noiva 12,0
Senhora do Destino 18,2
Malhação  20,5
Novo Mundo 25,0
SP2 29,7
Pega Pega 31,2
Jornal Nacional 34,5
A Força do Querer 43,7
Os Dias Eram Assim 32,1
Tela Quente: Carga Explosiva – O Legado 22,3
Jornal da Globo 10,3
Conversa com Bial 6,1
The Voice Brasil – Reencontro 4,8
Revenge 4,2
Corujão: O Grande Ano 4,0
Hora Um 6,0

Consolidados da Record
MÉDIA DIA (07h/00h): 6,5
Balanço Geral Manhã 2,9
SP no Ar 4,8
Fala Brasil 4,5
Hoje em Dia 3,9
Balanço Geral SP 8,6
Ribeirão do Tempo 7,5
Bicho do Mato 5,9
Cidade Alerta 6,8
Os Dez Mandamentos 6,2
SP Record 6,9
Belaventura 6,2
O Rico e Lázaro 10,3
Jornal da Record 7,3
Dancing Brasil 6,1
Programa do Porchat  3,0
Fala que Eu te Escuto 1,4
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5

Consolidados do SBT
MÉDIA DIA (07h/00h): 6,7
Primeiro Impacto 4,0
Mundo Disney 4,2
Bom Dia e Cia 6,7
Fofocalizando 5,4
Casos de Família 5,1
No Limite da Paixão 4,9
Um Caminho para o Destino 7,0
O Que a Vida me Roubou 8,4
Roda a Roda 7,6
SBT Brasil  8,2
Carinha de Anjo  11,6
Chiquititas 9,1
Programa do Ratinho  9,2
The Noite 5,0
SBT Notícias 1 3,5
SBT Notícias 2 2,7

Consolidados da Band
MÉDIA DIA (07h/00h): 2,9
Band News 1,0
Café com Jornal 1,6
Dia a Dia 1,1
Sempre Bem 0,7
Os Simpsons 1,0
Jogo Aberto 3,8
Os Donos da Bola 3,3
Super Bônus 0,9
Brasil Urgente 4,3
Brasil Urgente SP 6,5
Jornal da Band 6,3
Mil e Uma Noites 2,3
Polícia 24H – Melhores Momentos 0,7
Polícia 24H 2,3
Jornal da Noite 1,0

Consolidados da RedeTV!
MÉDIA DIA (07h/00h): 0,6
Você na TV – 1 0,2
Você na TV – 2 0,3
Melhor pra Você 0,7
A Tarde É Sua 2,2
RedeTV! News 0,5
TV Fama 0,9
Superpop 1,6
Leitura Dinâmica 0,7
É Notícia 0,3

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 70,5 mil domicílios.