quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Valesca Popozuda comenta decisão do “Dancing Brasil” de Xuxa na Record: “Palhaçada”


A cantora Valesca Popozuda resolveu assistir ao reality show “Dancing Brasil” , de Xuxa Meneghel, na edição desta segunda-feira (28), quando comentava a atração em seu perfil no Twitter, após todos os participantes irem para a zona de risco.

Na ocasião, ela pediu que seus seguidores votassem para Yudi, Lexa e Suzana Alves continuarem no programa. Dessa forma, ela gostaria que Milene Domingues e Jaqueline Carvalho fossem eliminadas. No entanto, o programa acabou não eliminando ninguém.

No último bloco, Xuxa surpreendeu os telespectadores ao afirmar que ninguém seria eliminado porque Carla Prata e Alinne Rosa estão afastadas da competição com lesões. Assim, Lexa e Suzana Alves, que estavam com as piores notas, se livraram da eliminação.

Ao saber disso, Valesca soltou o verbo na rede social: “Eu sabia. #dancingbrasil Eu gostei ? Sim , Porque eu não queria que nenhuma saísse, mas foi palhaçada? foi! Votamos à toa né? Aff”. “Fizeram os telespectadores de palhaços acordados até essa hora!”, disse um fã.

Jurada do “Dancing Brasil” manda indireta para o “Dança dos Famosos”


Respondendo a Xuxa, que pediu uma avaliação dos números de dança do episódio desta segunda-feira (28) de “Dancing Brasil”, a jurada Fernanda Chamma surpreendeu: “É dança dança! É dança que a televisão jamais viu. Coreografia de dança”, sublinhou. “Estamos sendo um exemplo para muitos que trabalham na área”, acrescentou.


Na visão de muitos espectadores que assistiam ao programa, as observações de Fernanda tiveram endereço certo: o quadro “Dança dos Famosos”, exibido dentro do “Domingão do Faustão”, da Globo.

Fernanda Chamma fala com conhecimento de causa. Tanto ela quanto os outros dois jurados do “Dancing Brasil”, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, já atuaram no “júri técnico” da “Dança dos Famosos”.

Lançado em abril deste ano, o “Dancing Brasil” terminou no final de junho e logo em 24 de julho estreou a sua segunda temporada. Já Faustão lançou a 15ª temporada da “Dança dos Famosos” em 6 de agosto.

Com duas candidatas ausentes por problemas físicos, o “Dancing Brasil” não teve eliminação nesta noite. Xuxa deixou para dar a notícia no último minuto do programa, depois de fazer bastante suspense ao longo do episódio.

A certa altura, inclusive, num raro improviso, a apresentadora até se atrapalhou ao convocar os espectadores a decidirem quem deveria ser eliminado. “Pega o telefone e comece ligar”, pediu, logo se corrigindo. “Ah, é pelo computador. E também pode votar pelo celular no site”.